Menu

Maia: PEC da 2ª Instância é ‘flagrantemente inconstitucional’

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), avaliou que a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que tramita na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) para permitir o início do cumprimento da pena após condenação em 2ª Instância é “flagrantemente inconstitucional”. “O que tramita na Câmara é uma proposta de emenda que muda […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Luis Macedo/Câmara dos Deputados

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), avaliou que a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que tramita na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) para permitir o início do cumprimento da pena após condenação em 2ª Instância é “flagrantemente inconstitucional”.

“O que tramita na Câmara é uma proposta de emenda que muda o artigo 5º da Constituição, que é flagrantemente inconstitucional, porque é cláusula pétrea”, afirmou o deputado, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes