Menu

A entrevista de Bebbiano ao canal de Pannunzio

Na TV Giramundo: O ex-ministro Gustavo Bebianno, que foi literalmente chutado da Secretaria-Geral da Presidência da República por Jair e Carlos Bolsonaro, revela o que se passa nos bastidores do Palácio do Planalto. As intrigas, o ciúme doentio do 02, a máquina de destruir reputações. Como se deram a indicação de Mourão para a vice […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na TV Giramundo:

O ex-ministro Gustavo Bebianno, que foi literalmente chutado da Secretaria-Geral da Presidência da República por Jair e Carlos Bolsonaro, revela o que se passa nos bastidores do Palácio do Planalto. As intrigas, o ciúme doentio do 02, a máquina de destruir reputações. Como se deram a indicação de Mourão para a vice na chapa e o “desconvite” ao príncipe Luiz Phillipe, que teria sido motivado pela homofobia do atual presidente. Tudo minuciosamente descrito em quase uma hora de meia da entrevista mais completa já concedida pelo ex-braço-direito de Bolsonaro, que pode estar tentando um golpe contra as instituições. Tudo isso exclusivamente para os assinante do canal da TV Giramundo no Youtube.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes