Menu

Paraná Pesquisas: Kalil com 73% de aprovação em Belo Horizonte

Uma sondagem divulgada hoje pelo Instituto Paraná Pesquisas mostra que o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, do PSD, tem aprovação positiva de 73%, percentual que chega a 77% entre eleitores do sexo masculino (entre mulheres, sua aprovação é de 69%). Já o governador Romeu Zema, do partido Novo, tem 54% de aprovação. O presidente […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Uma sondagem divulgada hoje pelo Instituto Paraná Pesquisas mostra que o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, do PSD, tem aprovação positiva de 73%, percentual que chega a 77% entre eleitores do sexo masculino (entre mulheres, sua aprovação é de 69%).

Já o governador Romeu Zema, do partido Novo, tem 54% de aprovação.

O presidente Jair Bolsonaro tem aprovação de 52%, que cresce para 56% entre homens, e cai para 48% entre mulheres.

A aprovação de Bolsonaro é maior entre eleitores mais velhos, com mais de 60 anos, entre os quais ele tem 57% de aprovação.

A pesquisa mostra que o apoio do ex-presidente Lula a um candidato teria mais efeitos negativos do que positivos sobre uma candidatura à prefeito de Belo Horizonte: 35% disseram que o apoio de Lula diminuiria  sua vontade votar nesse candidato, ao passo que 24% responderam que o apoio aumentaria sua vontade de votar.

O cenário 1 da pesquisa estimulada mostra que o atual prefeito tem chances razoáveis de ser reeleito: 44% dos pesquisados responderam que intencionam em votar nele. Em segundo vem Marcio Lacerda (ex-PSB), com 12%. Os outros candidatos estão distantes.

 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes