Menu

PV, Rede, PSB e PDT se reúnem para criar frente centro-esquerda pelo Brasil

No PV 04 dez 2019 O presidente nacional do Partido Verde, José Luiz Penna, atendendo decisão da Executiva Nacional, busca construir uma frente de centro-esquerda, com objetivo de lançar ao País um programa para garantir empregos e direitos, proteger a população vulnerável, preservar os recursos naturais e construir uma economia tecnológica, moderna e distribuidora de […]

13 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No PV

04 dez 2019

O presidente nacional do Partido Verde, José Luiz Penna, atendendo decisão da Executiva Nacional, busca construir uma frente de centro-esquerda, com objetivo de lançar ao País um programa para garantir empregos e direitos, proteger a população vulnerável, preservar os recursos naturais e construir uma economia tecnológica, moderna e distribuidora de rendas.

No dia 03/12, na sede do PDT, em Brasília, mais um passo foi dado para formalização da aliança política. Dirigentes e parlamentares do PV, Rede, PSB e PDT voltam a se encontrar na próxima semana, quando aprovarão as bases para a frente pelo Brasil.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marcelo

14/03/2020 - 23h36

Excelente!

Finalmente a esquerda acordou e expeliu o corpo estranho do seu meio ou melhor o lobo em pele de cordeiro criado pelo bruxo da ditadura Golbery do Couto e Silva.

Avante e pela esquerda.

jaciara siqueira coelho

08/12/2019 - 11h21

Ok! mas, por favor, coloquem clonazepam no bolso de Ciro, porque é difícil defendê-lo quando resolve atacar os adversários. Não dá para se igualar a Bolsonaro.

    Gina

    15/03/2020 - 08h48

    Agora sim, é uma esquerda! Quanto ao destempero do Ciro,estou com ele é não abro. Ele sabe o que diz, conhece todos os assuntos, é instruído e genial!!❤❤

Gerri Sherlock Araujo

07/12/2019 - 17h59

Excelente! Já passou da hora de esses partidos se unirem, formularem um projeto para o país (diferente das propostas da direita e do lulopetismo) e trabalharem em conjunto para se fortalecerem.
Contem comigo!
Nem Bolsonaro nem PT!
Tô com Ciro, Randolfe, Marina, Alessandro Molon, Júlio Delgado etc.

Tomas Guillermo Polo

06/12/2019 - 07h19

Meus caros amigos pedetistas: está na hora de criarmos um movimento suprapartidário de base para incentivar a fusão partidária de PDT, PSB e Rede. O que nos une é maior que os que no separa. Teríamos o maior partido de esquerda no Brasil, com a maior bancada na Câmara e a Senado, e maior numero de governadores, enterrando de vez qualquer pretensão do PT de hegemonia em nosso campo. Se a absorção do PSL e outros partidos pelo DEM não vingar, seriamos o MAIOR partido político do Brasil. E estaríamos fortalecidos para a campanha de Ciro em 2022, além de atrair outras forças que terão sua representação ameaçada pela elevação da cláusula de barreira.

Francisco

05/12/2019 - 19h06

Centro esquerda, é?

Vejamos como votaram no ‘Domingão da Vergonha’, quando os golpistas tomaram o poder de fato, para legarem tudo que está aí:

PSB : 32 deputados – 29 votaram a favor do golpe e 03 contra.
PDT : 18 deputados – 06 votaram a favor do golpe e 12 contra.
REDE: 04 deputados – 02 votaram a favor do golpe e 02 contra.
PV : 06 deputados – 06 votaram a favor do golpe e 00 contra.

* Total de votos a favor do golpe – 43, sendo que faltaram 35 votos para evitar o golpe, desprezando-se as 2 ausências e 6 abstenções de outros partidos, caso contrário, faltaram 27 votos.

Conclusão: Sem essa centro-esquerda ‘meia-boca, inteira’ o golpe, via congresso, não seria possível.

    Rômulo Augusto Pedrosa Ursine

    10/12/2019 - 23h58

    Que golpe meu caro? O que Renan calheiros, Eunicio de Oliveira,Eduardo Cunha, Temer Cia fizeram? Ciro esbravejou contra o golpe por todo o Brasil e logo depois o PT se reuniu com esse povo todo e deu as mãos e subiu no palanque apoiando essa corja toda.

Roblez Jorge dos Santos

05/12/2019 - 18h15

Muito bom se isto realmente acontecer mais desde que o Lupy esteja a frente deste projeto e o Ciro Gomes seja o objetivo e foco para 2022

Paulo Cesar Cabelo

05/12/2019 - 13h39

Centro-esquerda??
PV e PSB apoiam o fascista assassino de crianças João Doria , PDT abre espaço pra neo-liberais financiados por bilionários , Marina apoiou o corrupto Aécio Neves.
No Brasil existe a esquerda(PSOL) , a centro-esquerda(PT) e a direita( todo o resto).

    Azenhas

    05/12/2019 - 15h56

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tá difícil pra petezada engolir

    Pedro Accioli

    06/12/2019 - 16h44

    PT centro esquerda? Aahaaahahahahah O governo do pt nunca foi de esquerda! Um governo que deu migalhas aos pobres e lucros fabulosos a bancos não é de esquerda! É populista!!!

    Ricardo Cézar

    14/03/2020 - 23h14

    O Pt governou abraçado com o Temer, Renan, Cunha, Padilha, Geddel, et caterva. E elegeu o Bostonaro.

De Bourbon

05/12/2019 - 13h23

Sensacional! Pra cima dos fascistinhas! Pra cima dos cirandeiros!


Leia mais

Recentes

Recentes