Menu

Novo áudio complica situação de Ricardo Coutinho; PSB tenta se descolar de escândalo

A situação do ex-governador do PSB, Ricardo Coutinho, se complicou nas últimas horas, com a divulgação de áudio de uma conversa com o delator Daniel Gomes, em que Coutinho pergunta sobre uma certa “contribuição”. Coutinho menciona, na conversa, uma “despesa nossa”, e Gomes responde que “nosso total é 360 por mês”. O ex-governador, ainda em […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

A situação do ex-governador do PSB, Ricardo Coutinho, se complicou nas últimas horas, com a divulgação de áudio de uma conversa com o delator Daniel Gomes, em que Coutinho pergunta sobre uma certa “contribuição”.

Coutinho menciona, na conversa, uma “despesa nossa”, e Gomes responde que “nosso total é 360 por mês”.

O ex-governador, ainda em viagem no exterior, não teve a chance de esclarecer esses diálogos, que ajudam a confirmar as acusações do Ministério Público e da Polícia Federal. Ele divulgou nota dizendo que reprogramou sua volta ao Brasil e que irá lutar para provar sua inocência.

Coutinho teve ordem de prisão preventiva decretada, e seus advogados estão tentando obter um habeas corpus junto ao STJ, para que ele não seja preso quando voltar ao Brasil.

A Folha noticiou ontem que dirigentes do PSB já começaram a pressionar o ex-governador a se licenciar do partido, num esforço para preservar a legenda das acusações. O PSB governa o estado vizinho, Pernambuco, além do Espírito Santo.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=5&v=zaKflR9El7I&feature=emb_title

Transcrição da conversa:

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Claudio

20/12/2019 - 09h47

Braziu país de larápios, que coisa!


Leia mais

Recentes

Recentes