Menu

Haddad entrevista Paulo Nogueira Batista

Fernando Haddad, ex-candidato a presidência da república, entrevistou o economista Paulo Nogueira Batista, que foi diretor no banco dos Brics.

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Fernando Haddad, ex-candidato a presidência da república, entrevistou o economista Paulo Nogueira Batista, que foi diretor no banco dos Brics.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Luiz

01/01/2020 - 14h43

O keynesianismo sofre de um probleminha estrutural que consiste em enquadrar o pobre nas leis, precipuamente, nas leis de mercado. A partir do tucanato, isso estava latente e se tornou manifesto com Temer e Bolsonaro. No lugar da globalização o Globalismo? Ainda soa um pouco assim: Não sou “terraplanista”, mas, no horizonte, o solo parece incerto! Se a conversa, diversamente, aponta para os BRICS, o caminho pelos BRICS, já me pareceu, em passado recente, que eles pudessem representar uma distensão monetarista. Pelo menos, dada a relevância do tamanho das economias, ficou sugerido que se possa sacrificar o perfil financeiro do capitalismo.

Dinarte Araujo Neto

30/12/2019 - 19h18

EXXXCELENTE ENTREVISTA, HADDAD BATE-PAPO com o economista Paulo Nogueira Batista. Em contraponto a crítica direita que o orçamento do Brasil não cabe na nossa CONSTITUIÇÃO SOCIAL-DEMOCRATA, é a mesma coisa que dizer que O POVO NÃO CABE NO ORÇAMENTO, mas pros ricos e elites sempre há espaço, custe o que custar ao povo.


Leia mais

Recentes

Recentes