Menu

Santos Cruz solta o verbo: “governo Bolsonaro se afastou do combate à corrupção”

A BBC Brasil publicou hoje um vídeo com uma entrevista de 42 minutos com o ex-ministro da Secretaria de Governo, o general Carlos Alberto dos Santos Cruz. Na BBC Brasil ‘Governo Bolsonaro se afastou do combate à corrupção’, afirma Santos Cruz Por Mariana Schreiber (@marischreiber) Da BBC News Brasil em Brasília Após deixar ministério, Santos […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A BBC Brasil publicou hoje um vídeo com uma entrevista de 42 minutos com o ex-ministro da Secretaria de Governo, o general Carlos Alberto dos Santos Cruz.

Na BBC Brasil

‘Governo Bolsonaro se afastou do combate à corrupção’, afirma Santos Cruz
Por Mariana Schreiber (@marischreiber)
Da BBC News Brasil em Brasília

Após deixar ministério, Santos Cruz voltou a atuar junto à ONU, tachada de ‘globalista’ pelo governo atual

Demitido do governo em junho, o ex-ministro da Secretaria de Governo general Carlos Alberto dos Santos Cruz hoje quer distância do presidente Jair Bolsonaro.

O militar da reserva pensa em se filiar a um partido político e disputar eleição no futuro – ainda não sabe por qual sigla e para qual cargo, mas tem certeza que não fará isso ao lado do seu antigo chefe.

Para ele, Bolsonaro deixou o PSL para criar uma nova sigla, a Aliança pelo Brasil, não por divergência ideológica, mas devido a disputas para controlar dinheiro dos fundos partidário e eleitoral.

“Eu não entraria em um partido hoje do presidente Bolsonaro de jeito nenhum. Ele tem valores que não coincidem com os meus; ele tem atitudes que eu acho que não têm cabimento”, disse, em entrevista à BBC News Brasil.

Assista à entrevista completa aqui:

Leia a transcrição da entrevista aqui.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Roberto Machado Cassucci

07/01/2020 - 01h04

Wow!!! Mas que Sagacidade… Que Perspicácia… Que Visão, que Inteligencia Salomônica…
Reinventou a Roda… Daqui a alguns anos (oitenta, cem anos, quem sabe?), Talvez, “Ele” possa vir sugerir, que a “Roda” poderá ser mais Útil, se ás fizerem “Redondas”… hã?!?!?!

Andressa

06/01/2020 - 16h41

O Dória do exército.

Silvio

06/01/2020 - 16h41

fato comprovado é que o presidente e seu grupo ( Weintraub, Araújo, Guedes, Sales) não tem condições de estar a frente de um país com tantas facetas e complexidades. Sem contar as intromissões e aparecimentos constantes dos filhos do presidente destilando veneno nas redes, desrespeitando e demonizando adversários políticos,bem como entre partidários do presidente.
Triste sina do país que é refém do populismo e não tem uma elite com projeto de país soberano, justo e igualitário. Somos uma eterna impossibilidade.

Alan C

06/01/2020 - 16h34

Diz isso pq saiu da bozolândia, senão enfiaria a língua no * como todo animal bozominion.

Paulo

06/01/2020 - 11h32

Esse é um genuíno oficial do Exército brasileiro. Honra a farda e caiu fora na hora certa. Governo
Bolsonaro só se salvará se a economia decolar, o que é incerto, ainda. Fora daí, só sobrará o combate à pauta cultural da esquerda…


Leia mais

Recentes

Recentes