Live diária do Cafezinho, hoje às 19:00

Selic baixa e a paz dos cemitérios

Por Redação

08 de fevereiro de 2020 : 11h39

No canal do Paulo Gala:

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Renato

08 de fevereiro de 2020 às 17h17

Saudades de Dilma e de sua Selic de 14,5% !

Responder

Paulo

08 de fevereiro de 2020 às 12h26

Essa dupla é muito boa, devo reconhecer. De forma simples e direta, esclarecem questões que nós não vemos esclarecidas na grande mídia. Quer dizer então que nem a redução da taxa Selic é mérito de Porco Guedes? E como não estimulou a economia, como o parasita neoliberal planejou, possivelmente, nem vieram os tais investimentos privados que nos salvariam da recessão/depressão, eis que o Porco saca agora da cartola seu, talvez, penúltimo truque, retirar dos “ricos” (servidores parasitas) para dar aos pobres, via investimento estatal para estimular a economia, negando os próprios fundamentos do neoliberalismo que diz professar. Capitulação completa!

Responder

Deixe uma resposta