Ato público pela valorização do serviço público

A audiência com o ministro da Educação

Por Redação

12 de fevereiro de 2020 : 19h48

No canal da TV Senado

Senadores da Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) recebem o ministro da Educação, Abraham Weintraub, para que ele preste informações sobre problemas na atribuição de notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Publicado na internet em 11/02/2020

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alan C

12 de fevereiro de 2020 às 21h14

IMPRECIONANTE!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Paulo

12 de fevereiro de 2020 às 20h54

Esse ministro da Educação é seguramente o mais fraco e ridículo de todos os tempos. Se Bolsonabo quer mantê-lo por ser conservador, eu me indago se não haveria outro mais instruído intelectualmente…Não é possível que não haja. Chamem o astrólogo autodidata da Virgínia, em último caso! Lamentável!

Responder

Andressa

12 de fevereiro de 2020 às 19h57

Coloquem a da CPI das Fake News com o “George Foreman de Osasco”, temos uma nova estrela brilhante no cèu, um Mito de verdade.

Responder

Deixe uma resposta