Menu

Filho de Bolsonaro insinua que atentado terrorista contra congresso teria apoio do povo

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, que pretendia ser embaixador do Brasil nos EUA, cometeu mais uma infelicidade hoje. Ao responder à jornalista Vera Magalhães, Eduardo sugeriu que um atentado com bomba H (bomba de hidrogênio, que tem potência similar à bomba atômica) no congresso nacional seria festejado pelo povo brasileiro. È verdade que o congresso […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Dudu e Steve Bannon. Foto de fevereiro de 2019.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, que pretendia ser embaixador do Brasil nos EUA, cometeu mais uma infelicidade hoje. Ao responder à jornalista Vera Magalhães, Eduardo sugeriu que um atentado com bomba H (bomba de hidrogênio, que tem potência similar à bomba atômica) no congresso nacional seria festejado pelo povo brasileiro.

È verdade que o congresso tem uma péssima imagem junto à população. Jair Bolsonaro foi deputado por décadas, e contribuiu para essa imagem negativa.

Entretanto, insinuar que o povo brasileiro se alegraria diante de um atentado terrorista que vitimasse centenas de parlamentares e milhares de servidores do congresso, não vale nem como figura de retórica.

É irresponsabilidade mesmo.

O clã Bolsonaro está cada vez mais desorientado.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Lúcio

29/02/2020 - 21h31

A fala é infeliz, mas não é mentirosa de forma alguma. Não é de hoje que o povo odeia a classe política, que historicamente se aproveitou do fato de que o povo, na prática, não podia fazer nada contra as roubalheiras dos políticos. Com as mudanças tecnológicas, principalmente na área de comunicação, esse quadro pode estar mudando. Se a esperança dos políticos para se manterem onde estão é ficar com esses falsos apelos pela democracia, a coisa pode ficar muito feia para eles. Numa época em que os políticos eram menos burros do que os de hoje, eles “faziam a revolução antes que o povo a fizesse.” Tem que parar de roubar e começar a dar mais retorno para o imposto que o cidadão paga. Se a elite política desse país não começar urgente a trazer melhorias visíveis para a vida do povo, em vez de só ficar brigando pelos seus próprios privilégios, qualquer confronto que bote Bolsonaro de uma lado e “as instituições” (principalmente congresso e STF) do outro vai ter apoio popular maciço para o lado do presidente.

Carluxo

26/02/2020 - 19h34

Meu sonho é entrar no congresso vestida de Carmem Miranda.

Justiceiro

26/02/2020 - 16h19

Poxa, Miguel…até você? Essa fala foi uma força de expressão. Se caísse mesmo uma bomba H no Congresso, você acha que o povo iria lamentar?

Mas dai até ter atentado é outra coisa.

    Abdel Romenia

    26/02/2020 - 19h00

    Até Voce…? kkkkkk

    Tà se deixando enganar facil assim…??

      Gilmar Tranquilão

      26/02/2020 - 20h19

      O teatrinho ridículo do guilherme kkkkkkkkkkkkkkk

Paulo

26/02/2020 - 16h13

Saiu-se bem o fritador de hambúrguer, se abstrairmos a questão democrática…

chichano goncalvez

26/02/2020 - 15h47

Fosse um povo que preservase seus ideais e seus direitos, jamais teriam votado nessa quadrilha.


Leia mais

Recentes

Recentes