Ato em defesa da imprensa

Entrevistas com governadores do RJ, RS, Bahia e MG

Por Redação

24 de março de 2020 : 16h50

Abaixo, algumas entrevistas publicadas há pouco na CNN Brasil, com os governadores do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais.

Rio de Janeiro, Wilson Witzel:

Rio Grande do Sul, Eduardo Leite:

Minas Gerais, Zema:

Bahia, Rui Costa:

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alan C

25 de março de 2020 às 01h20

Verdade seja dita, Witzel e Dória, dois governadores que nunca tive a menor simpatia, estão tendo condutas exemplares na crise, antevendo os problemas, agindo rápido e sem esperar as insanidades do governo federal.
A exceção fica por conta de Romeu Zema, de Minas, um típico idiota politiqueiro lobista.

Responder

agostinho pita

24 de março de 2020 às 17h10

Devem estar doendo muito, e insuportavelmente os cornos do império ao ver os aplausos dos italianos aos médicos cubanos descendo do avião no aeroporto de Milano. Olhando o video contamos aproximadamente 260 de jaleco branco, até desistir da contagem. Mas o reconhecimento nao cessava.
NY tem ate hoje muitos filhos, netos e ate bisnetos de italianos de uma enorme onda imigratoria do final d sec. 19 e depois no sec. 20. Mas ali na tal big Apple o que dói é o virus e vai doer mais.
Tudo isso enquanto seus soldados, á força de explosões e misseis estão sendo empurrados para fora do Iraque e da Siria.

Responder

Deixe uma resposta