Coletiva de Rodrigo Maia (ao vivo) sobre medidas contra a crise

Divulgação

Caiado rompe com Bolsonaro

Por Redação

25 de março de 2020 : 12h30

Publicado no Conversa Afiada

O governado de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), criticou nesta quarta-feira 25/III o pronunciamento de Jair Bolsonaro, no qual ele sugeria a “volta à normalidade” e o fim do “confinamento em massa”, em meio à pandemia do novo coronavírus.

“Fui aliado de primeira hora, durante todo tempo, mas não posso admitir que venha agora um presidente da República lavar as mãos e responsabilizar outras pessoas por um colapso econômico ou pela falência de empregos que amanhã venha a acontecer. Não faz parte da postura de um governante”, disse Caiado.

“Um estadista tem que ter a coragem de assumir as falhas. Não tem de responsabilizar as outras pessoas. Assuma a sua parcela”, completou.

Caiado frisou ainda que não hesitará em tomar decisões para conter a disseminação do coronavírus. “As medidas serão duras. Se decisões tiver de tomar, eu as tomarei ao lado dos poderes constituídos Goiás como sempre faço, respeitando a população do meu estado”, finalizou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta