Menu

Para 35% dos brasileiros, Bolsonaro é responsável pelas mortes do coronavírus

As mortes pelo coronavírus estão recaindo cada vez sobre as costas do presidente Jair Bolsonaro. E com razão. Ao minimizar desde o início os riscos do Covid-19, ao fazer campanha contra as medidas de prevenção, Bolsonaro ajudou a disseminar a doença e, portanto, tem participação nas mortes causadas pelo vírus. Segundo o Paraná Pesquisas, mais […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

As mortes pelo coronavírus estão recaindo cada vez sobre as costas do presidente Jair Bolsonaro.

E com razão.

Ao minimizar desde o início os riscos do Covid-19, ao fazer campanha contra as medidas de prevenção, Bolsonaro ajudou a disseminar a doença e, portanto, tem participação nas mortes causadas pelo vírus.

Segundo o Paraná Pesquisas, mais de um terço dos brasileiros, ou 35%, culpam o presidente Bolsonaro diretamente pelas mortes causadas pelo coronavírus no Brasil.

Entre pessoas com ensino superior, esse percentual vai a 40%.

Entre jovens até 24 anos, o índice chega a 42%.

A qualificação de genocida está grudando rapidamente no presidente.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Carlos

05/08/2020 - 12h12

Na CNBB também tem um terço de imbecis que são contra o Bolsonaro, mas essa história é antiga, começa na Bíblia quando um terço dos anjos se rebelaram contra Deus. Sempre aparecerá um terço de ( ….) agindo contra a ordem natural das coisas ou tentando implantar a desordem.

chichano goncalvez

23/05/2020 - 12h44

Esta errada essa pesquisa: ele é responsavel por 95 %, pois é um psicopata.


Leia mais

Recentes

Recentes