Menu

General Heleno ataca Ciro Gomes: “lixo humano”

O general Heleno, chefe do Gabinete de Segurança Institucional do governo Bolsonaro, e o militar mais próximo do presidente, respondeu hoje, via twitter, às críticas de Ciro Gomes: Print: Twitter: Ciro Gomes, que eu mal conheço e considero um canastrão, publicou um vídeo com uma série de ofensas a mim. Não vou responder, porque o […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O general Heleno, chefe do Gabinete de Segurança Institucional do governo Bolsonaro, e o militar mais próximo do presidente, respondeu hoje, via twitter, às críticas de Ciro Gomes:

Print:

Twitter:

***

Ciro Gomes, por sua vez, rebateu o general, num longo fio em que reitera suas críticas.

Prints:

Twitter:

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

gasparzinho

26/05/2020 - 20h22

Que Ciro Gomes tenha problemas comportamentais nao è nenhuma novidade.

Percebam que poucos perdem tempo par processar o mesmo pelas calunias e difamaçoes que ele joga pra là e pra cà, nao dao a minima bola.

silvom

26/05/2020 - 17h26

Ambos estão certos…

Miramar

26/05/2020 - 16h55

Você conhece alguém pelo inimigos que têm.

enganado

26/05/2020 - 16h51

O MERDANHA heleninho assumiu o lugar de CAPANGA do ““ANIMAL IRRACIONAL““ du pranautu depois da saída do ex-CAPANGA ___çarjiou CUPÇÃO murrow___ .

MERDANHA_CAPANGA_MILICIANO_heleninho


Leia mais

Recentes

Recentes