Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Divulgação

“Bolsonaro abandona e desorienta seu povo em meio a uma terrível pandemia”, veja a fala do chanceler venezuelano

Por Tulio Ribeiro

27 de maio de 2020 : 07h05

Em recorrente conflito induzido pelo governo brasileiro, o ministro das Relações Exteriores da Venezuela, Jorge Arreaza, disse nesta terça-feira que o Brasil está passando por um “genocídio, cruel e escandaloso”, perpetrado pelo presidente Jair Bolsonaro, que ele acusou de “abandonar e desorientar seu povo em meio a uma terrível pandemia”.Reportou a RT.

Neste contexto, Arreaza veio a refutar em resposta às acusações de seu colega brasileiro, Ernesto Araújo, que afirmou durante seu discurso na conferência de doadores para migrantes e refugiados venezuelanos, organizada pela Espanha e pela União Européia, que os habitantes do país do Caribe ” eles fogem “de um” regime totalitário “que” muitos consideram um verdadeiro genocídio silencioso “.

Nesse sentido, o ministro das Relações Exteriores da Venezuela enfatizou: “O Brasil sofre da doença do obscurantismo fascista e a única cura é que o povo retorne ao poder”.

Tulio Ribeiro

Túlio Ribeiro é graduado em Ciências econômicas pela UFBA,pós graduado em História Contemporânea pela IUPERJ,Mestre em História Social pela USS-RJ e doutorando em ¨Ciências para Desarrollo Estrategico¨ pela UBV de Caracas -Venezuela

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina