Às 11:30, a Conexão Cafezinho recebe Brizola “Carlito” Neto: as relações entre trabalhismo e comunismo

Reprodução/Instagram/@allansantosbr

PF visita produtores de fake news do bolsonarismo

Por Redação

27 de maio de 2020 : 08h56

A operação foi determinada pelo STF, e busca investigar ameaças e injúrias feitas a integrantes da corte por integrantes do chamado “gabinete do ódio”.

***

Na coluna de Lauro Jardim, no Globo

A PF de Bolsonaro faz operação mirando bolsonaristas de raiz
Por Lauro Jardim

27/05/2020 • 08:45

A operação da PF de hoje tem como alvos ao menos dois baluartes do bolsonarismo: Luciano Hang, símbolo maior do empresário que apoia Jair Bolsonaro; e Allan dos Santos, o agressivo blogueiro de estimação da família Bolsonaro.

Fora outros, como o neobolsonarista Roberto Jefferson, o deputado estadual por São Paulo Douglas Garcia e a ativista Sara Winter.

Nenhum espanto com isso. Assim como a operação de ontem, que mirou em Wilson Witzel, foi autorizada pelo STJ; a de hoje foi determinada pelo STF.

Bolsonaro quer, sim, e já demonstrou isso, controlar a PF. Mas as duas operações não têm nada a ver com esse desejo.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

luis paulo

28 de maio de 2020 às 00h57

Bom dia,acho que seu comentario esta correto,diante dos acontecimentos vejo que nosso Presidente nao esta nem ai pra populaçao,caga e anda e ainda dissemina odio contra a imprensa e aos que se opem as suas opinioes e ainda a todos e a democracia,ele sim quer proteger seus que fazem falcatruas para nao serem investigados,tirando os seus da reta.

Responder

Deixe uma resposta