Menu

PF visita produtores de fake news do bolsonarismo

A operação foi determinada pelo STF, e busca investigar ameaças e injúrias feitas a integrantes da corte por integrantes do chamado “gabinete do ódio”. *** Na coluna de Lauro Jardim, no Globo A PF de Bolsonaro faz operação mirando bolsonaristas de raiz Por Lauro Jardim 27/05/2020 • 08:45 A operação da PF de hoje tem […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Reprodução/Instagram/@allansantosbr

A operação foi determinada pelo STF, e busca investigar ameaças e injúrias feitas a integrantes da corte por integrantes do chamado “gabinete do ódio”.

***

Na coluna de Lauro Jardim, no Globo

A PF de Bolsonaro faz operação mirando bolsonaristas de raiz
Por Lauro Jardim

27/05/2020 • 08:45

A operação da PF de hoje tem como alvos ao menos dois baluartes do bolsonarismo: Luciano Hang, símbolo maior do empresário que apoia Jair Bolsonaro; e Allan dos Santos, o agressivo blogueiro de estimação da família Bolsonaro.

Fora outros, como o neobolsonarista Roberto Jefferson, o deputado estadual por São Paulo Douglas Garcia e a ativista Sara Winter.

Nenhum espanto com isso. Assim como a operação de ontem, que mirou em Wilson Witzel, foi autorizada pelo STJ; a de hoje foi determinada pelo STF.

Bolsonaro quer, sim, e já demonstrou isso, controlar a PF. Mas as duas operações não têm nada a ver com esse desejo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

luis paulo

28/05/2020 - 00h57

Bom dia,acho que seu comentario esta correto,diante dos acontecimentos vejo que nosso Presidente nao esta nem ai pra populaçao,caga e anda e ainda dissemina odio contra a imprensa e aos que se opem as suas opinioes e ainda a todos e a democracia,ele sim quer proteger seus que fazem falcatruas para nao serem investigados,tirando os seus da reta.


Leia mais

Recentes

Recentes