Menu

Bolsonaro incita apoiadores a invadir hospitais de campanha

O presidente Jair Bolsonaro pediu nesta quinta-feira (11) aos seus seguidores nas redes sociais que filmem o interior de hospitais de campanha para averiguar se os leitos de UTIs estão livres ou ocupados. Numa transmissão feita em rede social, Bolsonaro defendeu que, caso as imagens demonstrem alguma anormalidade, elas sejam enviadas ao governo federal. A […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente Jair Bolsonaro pediu nesta quinta-feira (11) aos seus seguidores nas redes sociais que filmem o interior de hospitais de campanha para averiguar se os leitos de UTIs estão livres ou ocupados.

Numa transmissão feita em rede social, Bolsonaro defendeu que, caso as imagens demonstrem alguma anormalidade, elas sejam enviadas ao governo federal. A entrada em unidades de saúde sem autorização não é permitida.

Na semana passada, cinco deputados estaduais de São Paulo invadiram as instalações do hospital de campanha no Anhembi, causando tumulto no local. Os parlamentares se negaram a deixar o local mesmo após o pedido dos funcionários da unidade de saúde para que eles se retirassem.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ricardo555

12/06/2020 - 19h48

Uma coisa e a mais pura verdade…tem monte de municipio que nao tem um caso de convid e decretou calamidade publica para poder receber mais recursos do Governo federal e, claro roubar pra k7 nas compras sem licitacao.Ta cheio de governador, deputado, prefeito e vereador roubando pra caramba na cara dura…guardando butim pras eleicoes que se aproximam…Nao adianta politico no Brasil nao presta mesmo…nem pandemia e crise humanitaria eles respeitam !!!

angelo eduardo ribeiro alonso

12/06/2020 - 11h49

que sujeito asqueiroso.
Essa mula deveria verificar isso pessoalmente. Dá um pulo no Rio, patife.

Dias

11/06/2020 - 23h15

É mais um crime gritante de responsabilidade.

Vai nessa mito que a gente
com certeza chega lá!

Não tem ‘bolinha’ nenhuma que te segura não demônio. Seu caso só se resolve com camisa de força.


Leia mais

Recentes

Recentes