Menu

Datena anuncia candidatura em SP: “posso não ser o melhor candidato, mas ladrão eu não sou”

O apresentador José Luiz Datena, da Band, anunciou que sairá candidato pelo MDB nas eleições municipais de São Paulo. Ele, no entanto, ainda não decidiu se vai concorrer ao cargo de prefeito ou de vice-prefeito. “Nunca roubei na minha vida. Posso não ser o melhor candidato, mas ladrão eu não sou”, afirmou ele ao anunciar […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O apresentador José Luiz Datena, da Band, anunciou que sairá candidato pelo MDB nas eleições municipais de São Paulo. Ele, no entanto, ainda não decidiu se vai concorrer ao cargo de prefeito ou de vice-prefeito. “Nunca roubei na minha vida. Posso não ser o melhor candidato, mas ladrão eu não sou”, afirmou ele ao anunciar sua candidatura, enquanto entrevistava Leo Dias no YouTube.

Questionado se voltaria a ser candidato neste ano, o âncora do Brasil Urgente respondeu: “no meio desse monte de coisa, eu tenho, na realidade, duas propostas: uma, bem clara, de ser candidato a vice. Praticamente acordada”, disse. “Tem também a probabilidade de ser candidato a prefeito”, admitiu, logo em seguida.

via @ConversaAfiada

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Luiz

15/06/2020 - 00h57

Precipuamente, os princípios de mercado devem servir à distribuição dos bens de consumo. Tem ocorrido a malversação desse princípio pelo neoliberalismo, em que pese o melhor entendimento da Constituição Federal.

henrique de oliveira

12/06/2020 - 12h46

Datena já foi pré candidato a tudo de vereador a presidente , não passa de um covarde que sabe que ser janela é pior que ser pedra , sabe que suas bravatas vão acabar quando se deparar com o falar e o fazer , vai ser um político ridículo , então mais uma vez vai amarelar.Quanto a ser ladrão eu não sei mas desonesto é todo dia.

carlos

12/06/2020 - 11h48

O que esse cidadão já administrou? Sem comentários, gonestinhos São Paulo está cheio.


Leia mais

Recentes

Recentes