Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Foto: reprodução / redes sociais.

Esposa de Queiroz pode ter nome enviado à Interpol hoje

Por Redação

19 de junho de 2020 : 10h22

Márcia Oliveira de Aguiar, esposa de Queiroz, pode ter seu nome enviado à lista de procurados da Interpol se não se entregar hoje à polícia civil do Rio de Janeiro.

Ela é alvo de mandado de prisão expedido na Operação Anjo e é considerada foragida desde ontem.

Segundo apurações de investigação conduzida pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, ela manifestou interesse em se refugiar em São Paulo caso tivesse sua prisão decretada.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?