Menu
, ,

Esposa de Queiroz pode ter nome enviado à Interpol hoje

Márcia Oliveira de Aguiar, esposa de Queiroz, pode ter seu nome enviado à lista de procurados da Interpol se não se entregar hoje à polícia civil do Rio de Janeiro. Ela é alvo de mandado de prisão expedido na Operação Anjo e é considerada foragida desde ontem. Segundo apurações de investigação conduzida pelo Ministério Público […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: reprodução / redes sociais.

Márcia Oliveira de Aguiar, esposa de Queiroz, pode ter seu nome enviado à lista de procurados da Interpol se não se entregar hoje à polícia civil do Rio de Janeiro.

Ela é alvo de mandado de prisão expedido na Operação Anjo e é considerada foragida desde ontem.

Segundo apurações de investigação conduzida pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, ela manifestou interesse em se refugiar em São Paulo caso tivesse sua prisão decretada.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes