Menu
, ,

Bolsonaro diz estar com sintomas de Covid-19 e tomando hidroxicloroquina

O presidente Jair Bolsonaro informou nesta segunda-feira (6) à CNN que está com sintomas de Covid-19. Bolsonaro disse que está com 38°C de febre e 96% de taxa de oxigenação no sangue, e contou que está tomando hidroxicloroquina. Por causa dos sintomas, a agenda do presidente para o restante da semana está cancelada.  O presidente já fez […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: reprodução / redes sociais

O presidente Jair Bolsonaro informou nesta segunda-feira (6) à CNN que está com sintomas de Covid-19.

Bolsonaro disse que está com 38°C de febre e 96% de taxa de oxigenação no sangue, e contou que está tomando hidroxicloroquina.

Por causa dos sintomas, a agenda do presidente para o restante da semana está cancelada. 

O presidente já fez um teste para Covid-19 no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. O resultado do exame deve sair por volta do meio-dia desta terça-feira (7).

Bolsonaro também informou à CNN que fez uma ressonância magnética dos pulmões.

De acordo com o presidente, este exame não identificou problemas.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

dcruz

07/07/2020 - 22h53

A oligofrenia do bozo faz ele entender tudo errado, o Trump mandou para ele o seu estoque de hidroxicloroquina porque não valia nada para os americanos, nada sutilmente, mandou que o bozo enfiasse a hidroxicloroquina na bunda, dele, bozo, só que a inteligência do bozo não captou a mensagem e ele esta usando por via oral.

Ricardo

07/07/2020 - 08h30

F
O
R
A

B
O
L
S
O
N
A
R
O
S

Vixen

07/07/2020 - 07h41

A única chance da esquerda ganhar as eleições em 2022…

Paulo

06/07/2020 - 22h26

O que esse sujeito fala não se escreve. É um escárnio, em plena pandemia avassaladora. Chegaremos facilmente aos 100 mil mortos (oficiais, além do que)…

chichano goncalvez

06/07/2020 - 21h06

É brincadeira, o cara tem apenas uma gripizinha, o resto é muita conversa fiada, como todo esse desgoverno, que mais parece um governo de brincadeira e de pouquissima utilidade, ou melhor, não serve para nada.

Alan C

06/07/2020 - 19h40

Vai aparecer bom dizendo que foi esse veneno aí. Depois que ter alguma credibilidade com o povo.


Leia mais

Recentes

Recentes