Menu

O campo popular e os profissionais de segurança pública

O policial civil do Rio Grande do Sul Leonel Radde e o policial rodoviário federal Alexandre Gonçalves se reuniram em live no Cafezinho para um debate sobre os problemas de comunicação entre o campo popular e os profissionais de segurança pública, na quinta-feira (02). Os policiais discutiram, sob a mediação de Miguel do Rosário, tópicos […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: reprodução.

O policial civil do Rio Grande do Sul Leonel Radde e o policial rodoviário federal Alexandre Gonçalves se reuniram em live no Cafezinho para um debate sobre os problemas de comunicação entre o campo popular e os profissionais de segurança pública, na quinta-feira (02).

Os policiais discutiram, sob a mediação de Miguel do Rosário, tópicos como o antifascismo, o papel dos policiais perante a conjuntura e a capacidade de o campo progressista dialogar com as agendas de segurança.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes