Menu

Lula a Ciro: “quem planta vento, colhe tempestade”

O ex-presidente Lula concedeu entrevista à Rádio Mossoró neste sábado (10). Na entrevista, foi perguntado se “em 2022, sobe no palanque de Ciro Gomes ou vai para Paris”. Lula respondeu que o PT tem muitos candidatos, mencionando Camilo Santana e Rui Costa, além de lembrar Flávio Dino, do PCdoB, e Renan Filho, do MDB. “Em […]

50 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-presidente Lula concedeu entrevista à Rádio Mossoró neste sábado (10).

Na entrevista, foi perguntado se “em 2022, sobe no palanque de Ciro Gomes ou vai para Paris”.

Lula respondeu que o PT tem muitos candidatos, mencionando Camilo Santana e Rui Costa, além de lembrar Flávio Dino, do PCdoB, e Renan Filho, do MDB.

“Em política, nunca se diz não”, começou respondendo sobre compartilhar palanque com Ciro.

Contudo, seguiu afirmando que Ciro parece “desavisado” e que deve estar “em más companhias”.

“Ele acha que [se] concordar com a extrema-direita sobre o PT, vai ter voto. Não vai ter voto. Esse voto é da extrema-direita, e não adianta ele querer ser de extrema-direita, porque o povo não acredita. Ele pode ser só de direita, mas não de extrema-direita. Então eu lamento profundamente […] que ele tenha preferido ir pra Paris. E, você sabe, quem planta vento, colhe tempestade”, afirmou, cobrando de Ciro outro “comportamento”.

“Ele quer agradar quem com esse discurso? Voltar para os braços do Tasso Jereissati? Pegar os eleitores do Geraldo Alckmin que quase sumiram e foram para o João Dória? O que ele quer? Acho que ele está equivocado”, explicou o ex-presidente.

Lula continuou ainda dizendo que “não faz política com rancor”, mas que “tem rancor” de Sérgio Moro por conta de sua atuação diante da Lava-Jato.

“O Moro é mentiroso”, afirmou, dizendo ainda que o ex-juiz é “criação da Globo”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

12/07/2020 - 19h15

É duro ver a quantidade de analfabeto político que ronda esse blogue.

A Globo deu todo o tempo para a centro-esquerda conseguir arrumar um líder. Alguns se arvoraram. Trazem tanta bílis quanto Bolsonaro. Pragmática, a Globo recuou e viu que não pode confiar em ninguém para tentar superar o PT. Portanto, se deu conta de que, em 2022, para não correr riscos, tem que entabular relações com o PT sob pena de submergir.

Os sinais são claros, mas não se pode esperar de analfabetos políticos que enxerguem um palmo à frente do nariz. O artigo de Ascânio Seleme constitui sinal inequívoco. Antes disso, o Roda Viva com o Haddad sem aquelas intervenções o tempo todo, como o da Manu, foi mais um sinal. A matéria do JN tratando da diferença entre o motivo de o PT ter sido excluído do zapzap, totalmente diferente das fake news do Bozo, cumprindo ressaltar que o Cafezinho fez essa associação maldosa, foi outra sinalização.

Desde que o Ciro disse que iria levar o Lula para uma embaixada para ele escapar do justiçamento, o que aconteceu de novo, o que foi revelado que não se sabia? Houve alguma comprovação de corrupção? Houve, a do Aécio e a do Serra, que, por óbvio, não repercutem na imprensa. Portanto, o que justificaria o Ciro ficar dizendo que o Lula é corrupto? Sobra só o fato de dentro da cadeia o Lula ter dado um nó tático na candidatura do Ciro, mantendo a neutralidade do arremedo de partido que é o PSB.

Lanço um desafio, não aos analfabetos políticos, pois esses não conseguem interpretar um cenário. Por exemplo, quem acredita em Lava Jato, dispenso, afinal de contas como querer debater com quem acredita em Papai Noel? Sem chance. Enquanto não entenderem minimamente o que significa direitos fundamentais, não tem como discutir. São iguaizinhos aos bolsominions. Direitos fundamentais não são pauta de esquerda, foi a contribuição liberal à humanidade. Procuro, mas não consigo encontrar um liberal que seja no Brasil. Vejo às pampa conservadores, racistas, machistas, misóginos e homofóbicos.

O desafio é o seguinte: não vou voltar no tempo, acompanhei os presidentes do Brasil desde Figueiredo. Vou excluir essa cavalgadura. Quero analisar a partir da Nova República, desde 1985. Lula foi o melhor presidente desse tempo indiscutivelmente, com sobra. Fez um ótimo governo. Tem o dom de negociar, inclusive com os ratos que sempre nos governaram. Saiu do governo com 87% de aprovação, elegeu sua sucessora. Foi alvo de campanha incessante, o gabinete do ódio fustigou-o este tempo todo. Qual o motivo pelo qual o Lula é tão atacado nesse blogue? O que mudou desde que saiu da presidência? Que foi atacado pela Rede Globo, desde uma tal notícia de fato d’O Globo que foi o ponto de partida pro absurdo do tríplex? Quero que me digam. Vamos valorizar o que temos de melhor, vamos reconhecer nossos talentos. Deixemos de ser vira-latas! Ou então vamos assumir que não passamos de caixa de ressonância da Globo. Esse revisionismo histórico, desprovido de fundamentos, é vergonhoso. Não tenho adoração por Lula. Tenho inúmeras discordâncias com o seu governo, sou de esquerda, não quero conciliação com meus algozes. Não quero indicar tucano para o Supremo. Não quero indicar para a PGR o mais votado daquela corporação que é uma decepção e só cuida dos seus próprios interesses. Campeões nacionais, sem chance. Desmobilizar a base? Nunca. A Globo é nossa emissora como teria dito o Dirceu? Nem por isso deixo de reconhecer o valor de quem tem. A César o que é de César.

Vamos reconhecer em vida quem tem mérito. Lula é o melhor presidente que o Brasil já teve. Não fez por merecer o tratamento que lhe é dispensado. O que mudou foram os canos de esgoto que apareciam no JN diariamente. Foram as convicções de Dallagnol, foi o ringue em que ficou no corner e no outro ficou o juiz. Esse massacre diuturno só mostra o quão relevante para o nosso país foi o sapo barbudo, se fosse mais do mesmo o que justificaria ser tão perseguido a ponto de quererem desconstruir sua imagem?

Portanto, meu ponto é que Lula foi o melhor presidente disparado desde que acabou o regime militar. Você consegue apontar um presidente que tenha sido melhor do que ele? Você acredita que Ciro Gomes fará melhor do que Lula? Ciro Gomes é um hábil negociador? Suponhamos que o Ciro Gomes seja eleito e faça um ótimo governo. Mesmo assim, os anos Lula deveriam ser desprezados? Lula representa como ninguém esse povo brasileiro que sempre foi menosprezado e nunca ocupou um lugar ao sol. Aquele sertanejo forte que foi massacrado pela nossa nação, pelo positivismo, pela ciência, mas resistiu de cabeça erguida.

    Getulio

    13/07/2020 - 11h12

    Parabéns pelo seu testo. É preciso enaltecer cada dia o período Lula na história brasileira. Se querem meritocracia ele é nosso melhor exemplo! E ele não esqueceu da sua gente, fazendo o melhor governo de todos os tempos em benefício do seu povo. As idiotices corruptas que atribuem a ele não se comprovam, e as corrupções reais de tantos outros são comprovadas e abafadas.

Luiz

12/07/2020 - 16h34

É futurologia pretender extrair o futuro presidente de uma frente ampla contra Bolsonaro. Lula e o PT não têm como deixar suas defesas. Já Ciro permanece entre uma possível futura renúncia ou a substituição de Fernando Henrique, com quem já fez parceria.

Marco Vitis

12/07/2020 - 13h33

Lula qualifica Ciro como político de direita. Ora, ora, ora… Lula continua com seus diagnósticos políticos e estratégias políticas totalmente equivocados.
Quem se orgulha de ter proporcionado os maiores ganhos da história aos banqueiros ?
Quem foi que manteve durante 12 anos o injusto sistema tributário regressivo ?
Quem foi que prometeu autonomia do BC em 2018 ?
Quem foi que copiou o sistema de corrupção dos tucanos ?
Quem disse que o anti-PT não existe, foi inventado ?
Ao mesmo tempo em que Lula foi preso por meio de uma farsa jurídica, o mesmo Lula criou uma farsa eleitoral que ensejou a vitória de Bolsonaro. Ou não é verdade ?

Luiz

12/07/2020 - 11h27

O bom-mocismo do cirismo acaba na implosão de Aras. Não é projeto político, é narcisismo e perda de tempo. O bolsonarismo claudica. E é a história quem faz a via, não o “ismo”.

Pedro Silva

12/07/2020 - 09h26

Aposenta Lula, aposenta… Ciro 2022

Aureliano

12/07/2020 - 08h46

Fora de Pauta

GLOBO, MORO E FBI, JUNTOS NA DESTRUIÇÃO DAS PAREDES QUE AINDA SE MANTÉM DE PÉ

Melhor impossível! Depois de reduzirem a Indústria Naval brasileira a pó, depois de dizimarem as empresas brasileiras que concorriam com a Halliburton e outras empresas da construção civil americana, vem aí a cereja do bolo dos golpista contra a “democracia” no Brazil: a eleição de MORO, o agente número 1 do FBI no país (o número 2 é Dallagnol) para presidente em 2022, com STF e tudo, e com a Globo entrando mais uma vez de cara com suas fake-news e arranjando mais um Triplex para o Lula, desta vez, quem sabe?, em Copacabana, nas imediações da Galeria Alaska.

Moro é um fascista muito mais perigoso e desumano que Bolsonaro, pois tem 3 neurônios no cérebro. Bolsonaro tem dois e um é defeituoso.

E então a Globo, em toda sua magnanimidade e já se preparando para 2022, resolve PERDOAR o PT pelos roubos praticados por José Serra, Aécio Neves, FHC, Alckmin e toda a quadrilha do PSDB. E o sistema Globo de comunicação, que ao longo de mais de 55 anos vem atentando cotidianamente contra a soberania do Brasil, despacha um dos seus articulistas, aquele que tem nome de remédio para sarna (Ascânio Selene) para falar justamente em soberania nacional e dizer “sem o PT todos nós estaremos lascados e nos coçando o tempo todo”. Portanto, volta PT, volta: nós, da Globo, te perdoamos!

Onaldo Falcão

12/07/2020 - 07h04

Lula não se enxerga mesmo! A quem ele quer enganar com esse papo de “Ciro foi pra Paris”? Gerenciou uma das maiores quadrilhas de políticos corruptos desse país, se vendeu ao poder, plantou corrupção, e ainda vem com essa conversa de colher tempestade. Mesmo que Ciro não se eleja, já nos prestou um grande serviço enfrentando esse santo do pau oco.

    Batista

    13/07/2020 - 11h52

    Onaldo Falcão, pelo comentário, Flautim-rufo.

Cláudio

12/07/2020 - 03h55

Nem sempre mas é isso: Quem planta vento colhe tempestade, não é, Ćafezinho ? Pra que foi acoitar direitistas FDPs mal disfarçados de “ciristas” ou o que quer que se digam ? Agora está empazinado de uma súcia de “defensores da democracia” que nem o diabo quer, muito menos o maior e melhor brasileiro de todos os tempos, LULA, vai querer essa laia. Comentaristas e sítio se merecem.

helio

11/07/2020 - 23h16

Li, há pouco, que o Camilo Santana pede conciliação entre Lula e Ciro – como se fosse possível conciliar com um destemperado, mas ainda assim é possível entender a proposta, por ele se achar intimidado pelos Gomes – e autocrítica do PT. Para justificar o pedido de autocrítica, ele lista os problemas ditos pela Globo (quando esta já faz movimentos de reconhecimento dos crimes praticados contra o PT). O Camilo precisa ser orientado pela Gleisi, para não ficar reforçando acusações da direita e parar de falar besteira, nessa submissão abjeta aos Gomes.

    Miramar

    12/07/2020 - 01h02

    O Camilo ser orientado pela Gleisi?! Acho que você não conhece seu próprio correligionário…

    Paulo

    12/07/2020 - 07h42

    Perfeito. Até a Globo e antes o STF já estão revendo a canalhice e o Camilo diz uma groselha dessas…
    O PT é um partido muito grande, tem gente muito diferente dentro. Isso é admirável mas ao mesmo tempo permite fogo amigo como o do governador do Ceará.
    Lula o melhor. Vai apoiar Dino/Haddad presidente e vice.

Amilton Braga

11/07/2020 - 22h47

Quanta babaquice de Lula. Ele esqueceu que foi ele que fez acordos e conchavos com os mais vigaristas políticos brasileiros?? Michel temer, Eduardo Cunha, Eunício de Oliveira, Sarney, etc. Será que Lula quer enganar quem? Chega né? Ciro avisou um milhão de vezes desde 2009 que vinha avisando, mas Lula, o semi Deus se achou no direito de ser a última estrela. E quanta babaquice esse discurso de que Ciro foi pra Paris. É simples, ele não quis se associar a esse petismo corrompido. A conta e simples, os eleitores de Ciro mesmo votando no poste não iria resolver. Faltaria 8 milhões de votos. Chega né!!

    Batista

    12/07/2020 - 02h57

    Com confinamento, flexibilização, lockdown, cloroquina e tudo mais, pergunta-se:

    Onde estava e agora está Wally e seu ‘agrupamento trabalhista’, no trecho abaixo do novo mapa político proposto e divulgado, sábado, pelo jornal O Globo, dos Marinhos, através do Ascânio?

    “O Brasil não tem tempo para esperar por uma outra esquerda, renovada e livre da influência do PT. O país precisa se reencontrar logo para construir uma alternativa ao bolsonarismo, este sim um problema grave que deve ser enfrentado por todos.”

    Cá entre nós, que estava esquisitamente dadivoso aquele espaço todo aberto na mídia, de uma hora para outra, para Wally e seu ‘agrupamento trabalhista’, estava, mas pelo jeito renderam-se à realidade política e, pior, na realidade restará retornarem ao inviável projeto de gestação transgênica de uma ‘Esquerda Botânica’, caso não cedam os anéis, alguns com dedos, pois o PT que somos nós, jamais esquecerá o que andaram aprontando nos verões passados, para pegar o primeiro ônibus que passa.

Augusto Lamparina

11/07/2020 - 22h12

É incrível a capacidade que o Lula adquiriu de ignorar a realidade e sua fala compõe mais um ato falho. Ela confirma exatamente aquilo que o Ciro vem falando repetidamente em suas entrevistas.
Todos aqueles eleitores que compuseram a maioria com a base eleitoral do PT e deram seguidas vitórias ao PT de repente viraram extrema direita ?
Numa conta bem simples o PT tem 25 a 30% do eleitorado garantido, o Bolsonaro também tem 25 a 30% que é garantido para a direita seja qual for o candidato da ocasião. Restam 40 a 50%, dos quais muitos deram vitória ao PT nos anos anteriores.
É plausível dizer que falar com esses 40-50%, é falar com a extrema direita ?
Mais ainda, é tão difícil aceitar que o Anti-Petismo é uma realidade? O que causa essa cegueira ?

Uma coisa podemos ter certeza, seja com quem for, seja numa frente ampla de esquerda que tenha até o PDT participando, em 2022 o PT numa cabeça de chapa ou até mesmo vice-liderança, não leva de jeito nenhum!

    Fábio maia

    12/07/2020 - 12h01

    Conta que a Globo maior detradora do PT fez. vendo-se asfixiada a esquerda e a direita suplica por um reconciliação. Desculpe ciristas Quinta coluna a estratégia não vai colar

      Alan C

      12/07/2020 - 16h18

      Eu conto! A Globo ganhou oceanos de dinheiro durante 14 anos de administração corrupta petista.

      Ou não??

        O Demolidor

        12/07/2020 - 23h33

        E foi por isso que fez do Moro e Farsa a Jato estrelas do Golpe….muito coerente…

        Não imaginei mesmo que a quinta coluna citaria algo sobre o perdão que a Globo quer dar ao PT..

          Alan C

          13/07/2020 - 12h12

          Perdão?!!?!?!!?!?!?!?!!?!?!?!

          Qta ingenuidade…..

          marco

          13/07/2020 - 14h08

          A Globo esta sobre a chantagem do império,
          Ou a prisão do Marin não diz nada prá voce.
          A Globo só faz o que Departamento de Justiça determina.

        Batista

        13/07/2020 - 11h59

        Confessa, até tu está engulhado com esse teu ‘comentário’…

          Alan C

          13/07/2020 - 23h06

          Nunca explicam nada, nem esse e nem nenhum outro nome usado aqui, só um blablabla fanático inútil.

          Cunha mandou lembranças!

Vixen

11/07/2020 - 21h41

O Lula é um cadáver político faz um bom tempo mas se ele se candidatar hoje a qualquer cargo pega o dobro dos votos do retardado do Cirolipa que nunca foi e nunca será nada.

Batista

11/07/2020 - 20h26

Assim que manda a etiqueta política, maia cirúrgico, mas sem perder a ternura.

Sigma7777777

11/07/2020 - 20h18

Meu caro Lula, se o PT não mudar, se não descer do salto alto, se não aderir à Frente Ampla, vai perder em 2022. E em 2026 idem.

    O Demolidor

    12/07/2020 - 23h35

    Soa como um editorial da globo condicionando o perdão ao PT e ao Lula….nada mais quinta coluna…

Clarice

11/07/2020 - 19h47

Pois é Lula, quem planta vento realmente colhe tempestade. Quem é que está condenado e é réu em mais 200 processos? Quem é que foi escorraçado da presidência por impeachment? Quem é que levou uma surra nas últimas duas eleições – municipais e nacionais? A única coisa que o Ciro colheu enquanto seguiu sua cartilha foi traição e sabotagem… esse crápula chama o Ciro de rancoroso e admite em seguida que tem rancor. Fala em apoiar Renan Calheiros e em seguida me vem falar de “más companhias”. Quem teve Michel Temer na vice-presidência, nomeou Geddel e Cunha pra gerirem estatais, apoiou Cabral e Paes no Rio, Sarney no Maranhão, deu ministérios pra Meirelles (o secretário da Fazenda do Doria) e pro Crivella quer falar o que de Tasso? Lula está gagá, se tivesse o mínimo de apreço por esse país se recolheria ao silêncio e deixaria o PT ser guiado por seus próprios quadros como Jaques Wagner e Tarso Genro.

    Fábio maia

    12/07/2020 - 10h38

    Mas o gagá incomoda demais mesmo.

      Alan C

      12/07/2020 - 16h15

      Curioso… Sempre quando os argumentos que a Clarice colocou aparecem por aqui, o fanatismo lulopetista sempre reponde com 3 palavras de maneira totalmente evasiva.

      Não há argumentos possíveis para explicar a trapaça e a incompetência petista.

      Lamento…

    O Demolidor

    12/07/2020 - 23h40

    Analise completamente desonesta ou acha que o Ciro governaria sem o centrão? Centrão na oposição é golpe parlamentar a caminho….e nem precisa de crime de responsabilidade…O Bozo tentou ser autoritário….

      Alan C

      13/07/2020 - 09h26

      Só não entrou diretamente no assunto..

CezarR

11/07/2020 - 19h44

É lamentável que se chame o Ciro ou aqueles que como eu, são seus eleitores, de anti-petistas. Nunca fomos! Do contrário não teríamos votado e apoiado do PT tantas vezes. Quem empurra Ciro e seus eleitores ao antipetismo é o próprio PT. Eu achava que era coisa da burocracia fanática, mas vejo que o próprio Lula incorporou a narrativa. Uma figura que tinha como grande,cada dia se apequena mais!

    Fábio maia

    12/07/2020 - 10h36

    Quem foi pra Paris no meio do segundo turno e voltou chamando não só a direção como o conjunto da militância de todos despautério possíveis foi o PT? Calem a boca do CIRO. Ele nunca foi inimigo mas tem se comportado sistematicamente como se fosse.

    O Demolidor

    12/07/2020 - 23h42

    Entre o Lula e o Tasso…quem o Ciro escolheria pro time?

Alexandre Neres

11/07/2020 - 18h52

Antes de o cientista político Theófilo Rodrigues ter comentado aqui, já tinha reproduzido boa parte do texto do articulista e ex-diretor do Globo Ascânio Seleme. Nitidamente a vênus platinada mandou um emissário para quebrar o gelo com o PT, quem sabe selar a paz. Como em vezes anteriores, meu texto foi censurado. Recordo-me muito bem de uma vez que postei um link do brilhante jurisconsulto Lênio Streck sobre a decisão equivocada do Alexandre de Moraes impedindo a posse do Ramagem na PF. Meu texto ficou retido por horas até ser publicado um outro texto defendendo a decisão do tucano e quando saiu já tinha um comentário contrário da Redação. Obviamente, o autor do mandado de segurança foi o PDT, que juntamente com o PSB tem optado ultimamente pela via jurídica em detrimento da política.

Até quando este blogue vai prosseguir nessa tentativa insensata de cancelar Lula e o PT? Como diz o Seleme, não se pode prosseguir o debate político excluindo 30% da população. Com seus interesses mesquinhos, já que a Globo está soçobrando, se deu conta de que não existe frente ampla sem o PT, a maior agremiação política brasileira de todos os tempos, construída de baixo, horizontalmente. Sinto-me à vontade para falar, pois me sinto muito mais psolista do que petista. O colunista quer ainda que o PT prometa que não fará regulação dos meios de imprensa, pois diferentemente inclusive do que ocorre nos países anglo-saxões em que se inspiram e em que vigoram essas regulações, aqui não se admite que se cumpra nem o que está disposto na CF.

Costumo concordar com o Ricardo Capelli, mas discordo de quando diz que é hora de perdoar a Globo. Não se dá para enfrentar todos os adversários de uma vez, o momento é de encarar o adversário mais prejudicial ao país que já houve, exterminou nossas indústrias competitivas e satanizou a política, contribuindo sobremaneira para a eleição do capitão corona, qual seja, a Lava Jato. Tudo isso, com o apoio da Globo.

Faço um apelo para que esse blogue reveja sua linha e deixe de semear uma briga fratricida no campo progressista, isso não nos ajuda em nada. Até a Globo já se conscientizou de que não existe como alijar o maior representante do campo progressista do debate político em um momento como este. A visão míope e estreita de levar a cabo tal projeto em um desgoverno do boçal-ignaro, desde Paris, urge ser revista.

Alan C

11/07/2020 - 18h47

A soberba de quem tem 65% de rejeição.

    Fábio maia

    12/07/2020 - 10h32

    35% consolidado. Essa é a dor dos Quinta coluna.

      Alan C

      12/07/2020 - 15h57

      65 + 35 = ……..

      A semelhança entre bolsonarismo e lulopetismo é cada dia mais forte.

        Alan C

        12/07/2020 - 16h06

        Ninguém vota branco? Ninguém vota nulo? Não tem abstenção??

        Esses 3 juntos são 9 milhões a mais do que recebeu o poste, que no 2º turno teve 33% (+ 12% do Ciro) o que dá 45% e mesmo assim não levou.

        Onde o PT estiver, a derrota está. Somente um fanático pra achar que 35% (???) elege alguém.

          O Demolidor

          12/07/2020 - 23h55

          Ia te responder mas sua matemática estatística me surpreendeu…

          O tal do Ascânio, como voz da Globo, disse:

          “Ódio dirigido ao partido não faz mais sentido e precisa ser reconsiderado se o país quiser mesmo seguir o seu destino de nação soberana, democrática e tolerante“

          Quer dizer que antes fazia sentido….para alavancar a rejeição ao partido e exclui-lo do jogo politico….um inimigo histórico assumiu 30% da população no campo politico do partido…..sem contar o Lula. E o Corone Camaleão muda de partido e não sai dos 12%….falta algo….lastro social…

          Todos os verbetes Globais repetidos pelo gabinete do Odio da Globo que contaminou o debate politico……não deu em nada…..em sua primeira eleição para presidente e a um mês do inicio….Haddad foi para o segundo turno……um sonho distante para o Camaleão

          Alan C

          13/07/2020 - 09h30

          Sr “quinta coluna”…

          Desnecessário escrever, escrever, escrever e… não dizer nada.

          Se quer comentar o que eu disse, comente O QUE EU DISSE!

          Repetindo: Ninguém vota branco? Ninguém vota nulo? Não tem abstenção??

          Não finja que não viu…

          O Demolidor

          13/07/2020 - 13h36

          Muito bem…..sua analise desonesta aponta que a unanimidade dos votos do Ciro foram pro Haddad e você é um exemplo de que isso não é certeza…..Lembrando que o jargão do CID “ Lula ta preso babaca!“ foi o mote da quinta coluna mais utilizado pelo Bozo e muitos dos seus candidatos nas campanhas deles…..virou camisetas e faixas……nos tais 65% de rejeição que você diz pareciam estar inclusos as abstenções, brancos, nulos, bolsominions, tucanos & cirominions? Ou esses 65% de rejeição são somente de votantes? O que eu vi foi uma informação rasa seguida de ilações…

          Entendeu o seu fanatismo pelo Camaleão? Você conta com os 12% do Ciro (nem do PDT) pro Haddad e desvaloriza os 35% do PT….

          Fazem 3 eleições que o Camaleão sabe que ninguém vai pro segundo turno com 12%

          Preguiça de ler….é preguiça de entender….

          Alan C

          13/07/2020 - 23h19

          A transferência de votos do Ciro pro seu poste inútil foi comprovado, inclusive com matéria publicada aqui no Cafezinho. Se vc tem fonte que diz outra coisa, ao invés de ficar de conversa fiada, apresente a fonte e vamos debater sobre ela, e aí? Tem??

          Não ficou claro…. Vc tá tentando usar o “lula ta preso, babaca” a uma tentativa desesperada de dizer que não houve transferência de votos???? Fale de maneira clara rapaz!!!! Não fique rastejando em malabarismos, tenha coragem! Sem fontes pra embasar a conversa fica difícil né…. Sabemos!

          De novo, os 65% de rejeição vem de pesquisas. Vc tem fontes diferentes? Apresente-as… É simples cara, sem fonte o seu comentário vira apenas uma torcida daquilo que vc queria que fosse verdade, um punhado de letras juntas, nada mais.

          Vou voltar aqui amanhã e espero ver fontes.

          Alan C

          16/07/2020 - 07h17

          Voltei e adivinhem… nada de fontes do sr quinta coluna.

          Vida que segue!!!

    O Demolidor

    14/07/2020 - 23h02

    Você foi o primeiro a falar isso mas não citou fonte nenhuma…e cobra “a fonte dos outros?

    Admita que o poste do Lula foi melhor que o poste do Tasso…..pra variar…

      O Demolidor

      14/07/2020 - 23h06

      Só pra deixar claro…pra facilitar pra ti….tem outra fonte que não seja o tendencioso cafezinho? E olha que a fonte discutida aqui foi a da Gobo…

      Poucas letras para que tente entender….

        O Demolidor

        14/07/2020 - 23h08

        Esqueci de te perguntar em quem você votou no segundo turno….

        Alan C

        16/07/2020 - 07h14

        hahahaha Nada mais bolsominion do que “a tua fonte não vale” ou “além dessa fonte vc tem outra?”

        E pena enésima vez, pra variar, de novo, como sempre, não entrou no assunto… Vai pro sinal fazer malabares, vc tem jeito!

        Tchau!

Fábio maia

11/07/2020 - 17h52

Cirúrgico.


Leia mais

Recentes

Recentes