Live do Cafezinho (18 h): Pós-verdade na política brasileira (uma conversa com Fabio Palacio)

Nocaute e TVT: “As entrevistas com Putin”, de Oliver Stone

Por Redação

12 de julho de 2020 : 13h56

Em mais de uma dúzia de entrevistas, o cineasta americano Oliver Stone teve acesso ao presidente russo para realizar a minissérie “Entrevistas com Putin”.

O Nocaute passou a exibir semanalmente, em parceria com a TVT, em exclusividade nacional, desde 10 de julho, às 21h45.

Stone leva o presidente russo a falar de sua infância sob o comunismo, o judô como saída para escapar da delinquência, a ascensão ao poder, a carreira no Serviço Secreto Soviético, a KGB, e suas relações com quatro presidentes dos EUA.

Questionado por Oliver Stone, o presidente Vladimir Putin faz revelações sobre o papel dos Estados Unidos na criação da Al Qaeda e do mito Osama Bin Laden, conta que sugeriu a Clinton que a Rússia fosse admitida na OTAN, identifica a mão da Casa Branca nas guerras da Ucrânia e da Criméia e dá detalhes da privatização selvagem ocorrida na Rússia pós União Soviética. E confidencia os conselhos que Fidel lhe passou para cuidar melhor de sua segurança pessoal. 

As entrevistas com Putin em questão foram gravadas entre 2015 e 2017.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta