Live do Cafezinho (18 h): Pós-verdade na política brasileira (uma conversa com Fabio Palacio)

Fernando Haddad entrevista Cristiano Zanin

Por Redação

14 de julho de 2020 : 11h05

Fernando Haddad entrevistou Cristiano Zanin, advogado de defesa de Lula nos casos da Lava-Jato.

A conversa se deu no sentido de responder questões relativas ao caso de Lula, como, por exemplo, quando Zanin explica uma repetida pergunta sobre “por que o TRF-4 chancelou” a decisão de Sérgio Moro.

“O analisado pelo [TRF-4] é produto da atuação de Moro no processo, produto de sua atuação parcial e dirigida nos autos”, alertando que o ex-juiz deixa, de maneira oportuna, elementos necessários para a defesa do acusado.

Cristiano Zanin defendeu a anulação de todos os processos e demonstrou a inconsistência de os casos terem sido abertos em Curitiba, já que não havia relação direta entre Lula e os desvios da Petrobrás.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta