Menu
, , ,

Fernando Haddad entrevista Cristiano Zanin

Fernando Haddad entrevistou Cristiano Zanin, advogado de defesa de Lula nos casos da Lava-Jato. A conversa se deu no sentido de responder questões relativas ao caso de Lula, como, por exemplo, quando Zanin explica uma repetida pergunta sobre “por que o TRF-4 chancelou” a decisão de Sérgio Moro. “O analisado pelo [TRF-4] é produto da […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Fernando Haddad entrevistou Cristiano Zanin, advogado de defesa de Lula nos casos da Lava-Jato.

A conversa se deu no sentido de responder questões relativas ao caso de Lula, como, por exemplo, quando Zanin explica uma repetida pergunta sobre “por que o TRF-4 chancelou” a decisão de Sérgio Moro.

“O analisado pelo [TRF-4] é produto da atuação de Moro no processo, produto de sua atuação parcial e dirigida nos autos”, alertando que o ex-juiz deixa, de maneira oportuna, elementos necessários para a defesa do acusado.

Cristiano Zanin defendeu a anulação de todos os processos e demonstrou a inconsistência de os casos terem sido abertos em Curitiba, já que não havia relação direta entre Lula e os desvios da Petrobrás.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes