Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Bia Kicis e mais cinco deputados poderão ser expulsos do PSL por terem votado contra o Fundeb

Por Gabriel Barbosa

24 de julho de 2020 : 10h07

Os ventos não estão favoráveis para a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF). Após ser destituída da vice-liderança pelo próprio Bolsonaro, Kicis poderá ser expulsa do PSL por ter ido contra orientação do partido em relação a aprovação do novo Fundeb.

Além de Kicis, outros cinco parlamentares também poderão ser expulsos pelos dirigentes do partido.  O conselho de ética do PSL recebeu uma representação contra a parlamentar.  Alguns parlamentares pesselistas consideram os parlamentares que votaram contra o Fundeb uma chaga que prejudicam a imagem do PSL e por isso defendem a expulsão.

Além de Kicis, votaram contra a PEC Marcio Labre (RJ), Chris Tonietto (RJ), Filipe Barros (PR), Luiz Phillipe de Orleans e Bragança (SP) e Junio Amaral (MG).

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O 2021 de Bolsonaro O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade