Menu

Segundo Veja/Paraná Pesquisas, Bolsonaro seria reeleito em 2022

Na manhã desta sexta-feira (24), a Veja divulgou uma sondagem feita pelo Instituto Paraná Pesquisas, na qual o presidente Jair Bolsonaro seria reeleito em todos os cenários na disputa em 2022. No primeiro turno, o chefe do executivo lidera com percentuais que oscilam entre 27,%% a 30,7%. Ainda de acordo com a pesquisa, Bolsonaro venceria […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na manhã desta sexta-feira (24), a Veja divulgou uma sondagem feita pelo Instituto Paraná Pesquisas, na qual o presidente Jair Bolsonaro seria reeleito em todos os cenários na disputa em 2022.

No primeiro turno, o chefe do executivo lidera com percentuais que oscilam entre 27,%% a 30,7%.

Ainda de acordo com a pesquisa, Bolsonaro venceria com folga
os seis concorrentes num eventual segundo turno.

Mesmo sendo o favorito na disputa, a pesquisa também mostra que Bolsonaro ainda concentra 48,1% de reprovação e 38% consideram seu governo ruim ou péssimo.

Em comparação com a última pesquisa divulgada pelo
instituto, a aprovação oscilou positivamente de 44% para 47,1% e os que consideram seu governo bom ou ótimo foi de 31,8% para 34,3%.

Clique nas imagens para ampliar.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Justiceiro

24/07/2020 - 12h42

Isso é um soco no estômago.

Bozo dá porrada até no ser mais honesto das galaxias.

Paulo Cesar

24/07/2020 - 11h14

Primeira coisa importante:
1 – não negar o resultados de pesquisas. (No Brasil247, 80% dos comentaristas querendo fechar os olhos para a realidade. Negaram a pesquisa da revista Forum e hoje estão lá, tentando desacreditar a pesquisa do instituto paraná pesquisas.
2 – A realidade é uma só: Bolsonaro será reeleito em 2022 com facilidade se o campo progressista não compor uma chapa conjunta.
3 – Sim , o povo brasileiro passa por um momento de extrema idiotia: iletrado, preconceituoso e miserável. Combinação perfeita para populistas no estilo Bolsonaro reinarem eternamente.
4 – Bolsonaro descobriu a pólvora. Vai continuar liberando os 600 reais de auxilio, extremamente necessários mas, na cabeça dele, passou a entender que esses 600 reais vão ajudar e muito sua reeleição. O pobre não esta nem aí para os escândalos de Brasilia, Wassef, Flavio, Laranjal, etc. Pobre esta pensando hoje no que comer amanha. Que a esquerda aprenda isso urgentemente. Não existirá escândalo até 2022 que vá tirar esse genocida do poder.
5 – Infelizmente, a face mais nefasta do povo brasileiro mostrou a cara nesse pouco mais de 1 ano e meio de governo Bolsonaro. Eu realmente não tenho esperança nenhuma nesse país: povo idiotizado com uma elite nefasta. JAMAIS SEREMOS UM PAIS.
6 – Quem tem filhos e puder sair, saia. Deixem essa guerra para quem não tem nada a perder. Se você tem filhos, não arrisque o que de mais precioso existe para eles: um futuro.

Hilux12

24/07/2020 - 10h53

Porque as pesquisas continuam sendo feito com o nome de Lula sabendo que nao quer e nem querendo poderà ser candidato….?

Jerson7

24/07/2020 - 10h46

Caso tenha coragem de se candidatar e passar vergonha em rede ancional novamente o Cirolipa serà tertracampeao de derrotas presidenciais….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Belem

24/07/2020 - 10h42

Ninguem duvida disso.

Alan C

24/07/2020 - 10h39

Calma, calma….

1º) O presidente em exercício – mesmo esse retardado aí – é sempre um candidato natural à reeleição.

2º) Não há nem candidatos ainda, o único que diz com mais veemência que planeja ser candidato é Ciro Gomes e mais ninguém.

3º) Paraná Pesquisas é o que elegeu Aécio contra Dilma….

Alexandre Neres

24/07/2020 - 09h56

Antes de tudo, tal pesquisa não significa nada neste momento, mas, do jeito que as coisas estão, torna-se factível, haja vista segmentos do campo progressista assestarem todas as suas baterias contra outras forças do próprio campo progressista. O capitão corona tá nadando de braçada com atitudes desse jaez.

Tal partido passa a impressão de que está competindo em um vale-tudo. Seu departamento jurídico é descolado do corpo político que vota de um jeito, ao passo que encaminha suas questões jurídicas em descompasso com aquele, quiçá para fazer média. Parece que a casta jurídica tomou de assalto a política no neotrabalhismo, que nem se vivenciou no Brasil desde 2014, pois tudo é judicializado. O marco legal do saneamento básico não era a última maravilha do universo? Tudo bem, o nome é pomposo, um eufemismo. Foi defendido neste blogue com unhas e dentes. Vá entender tamanha esquizofrenia…

https://www.terra.com.br/noticias/brasil/politica/pdt-aciona-stf-contra-novo-marco-legal-do-saneamento,366ca642fc372ac70a62db7a76db4fd74304rw1u.html


Leia mais

Recentes

Recentes