Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Segundo Veja/Paraná Pesquisas, Bolsonaro seria reeleito em 2022

Por Redação

24 de julho de 2020 : 09h22

Na manhã desta sexta-feira (24), a Veja divulgou uma sondagem feita pelo Instituto Paraná Pesquisas, na qual o presidente Jair Bolsonaro seria reeleito em todos os cenários na disputa em 2022.

No primeiro turno, o chefe do executivo lidera com percentuais que oscilam entre 27,%% a 30,7%.

Ainda de acordo com a pesquisa, Bolsonaro venceria com folga
os seis concorrentes num eventual segundo turno.

Mesmo sendo o favorito na disputa, a pesquisa também mostra que Bolsonaro ainda concentra 48,1% de reprovação e 38% consideram seu governo ruim ou péssimo.

Em comparação com a última pesquisa divulgada pelo
instituto, a aprovação oscilou positivamente de 44% para 47,1% e os que consideram seu governo bom ou ótimo foi de 31,8% para 34,3%.

Clique nas imagens para ampliar.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

7 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Justiceiro

24 de julho de 2020 às 12h42

Isso é um soco no estômago.

Bozo dá porrada até no ser mais honesto das galaxias.

Responder

Paulo Cesar

24 de julho de 2020 às 11h14

Primeira coisa importante:
1 – não negar o resultados de pesquisas. (No Brasil247, 80% dos comentaristas querendo fechar os olhos para a realidade. Negaram a pesquisa da revista Forum e hoje estão lá, tentando desacreditar a pesquisa do instituto paraná pesquisas.
2 – A realidade é uma só: Bolsonaro será reeleito em 2022 com facilidade se o campo progressista não compor uma chapa conjunta.
3 – Sim , o povo brasileiro passa por um momento de extrema idiotia: iletrado, preconceituoso e miserável. Combinação perfeita para populistas no estilo Bolsonaro reinarem eternamente.
4 – Bolsonaro descobriu a pólvora. Vai continuar liberando os 600 reais de auxilio, extremamente necessários mas, na cabeça dele, passou a entender que esses 600 reais vão ajudar e muito sua reeleição. O pobre não esta nem aí para os escândalos de Brasilia, Wassef, Flavio, Laranjal, etc. Pobre esta pensando hoje no que comer amanha. Que a esquerda aprenda isso urgentemente. Não existirá escândalo até 2022 que vá tirar esse genocida do poder.
5 – Infelizmente, a face mais nefasta do povo brasileiro mostrou a cara nesse pouco mais de 1 ano e meio de governo Bolsonaro. Eu realmente não tenho esperança nenhuma nesse país: povo idiotizado com uma elite nefasta. JAMAIS SEREMOS UM PAIS.
6 – Quem tem filhos e puder sair, saia. Deixem essa guerra para quem não tem nada a perder. Se você tem filhos, não arrisque o que de mais precioso existe para eles: um futuro.

Responder

Hilux12

24 de julho de 2020 às 10h53

Porque as pesquisas continuam sendo feito com o nome de Lula sabendo que nao quer e nem querendo poderà ser candidato….?

Responder

Jerson7

24 de julho de 2020 às 10h46

Caso tenha coragem de se candidatar e passar vergonha em rede ancional novamente o Cirolipa serà tertracampeao de derrotas presidenciais….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Belem

24 de julho de 2020 às 10h42

Ninguem duvida disso.

Responder

Alan C

24 de julho de 2020 às 10h39

Calma, calma….

1º) O presidente em exercício – mesmo esse retardado aí – é sempre um candidato natural à reeleição.

2º) Não há nem candidatos ainda, o único que diz com mais veemência que planeja ser candidato é Ciro Gomes e mais ninguém.

3º) Paraná Pesquisas é o que elegeu Aécio contra Dilma….

Responder

Alexandre Neres

24 de julho de 2020 às 09h56

Antes de tudo, tal pesquisa não significa nada neste momento, mas, do jeito que as coisas estão, torna-se factível, haja vista segmentos do campo progressista assestarem todas as suas baterias contra outras forças do próprio campo progressista. O capitão corona tá nadando de braçada com atitudes desse jaez.

Tal partido passa a impressão de que está competindo em um vale-tudo. Seu departamento jurídico é descolado do corpo político que vota de um jeito, ao passo que encaminha suas questões jurídicas em descompasso com aquele, quiçá para fazer média. Parece que a casta jurídica tomou de assalto a política no neotrabalhismo, que nem se vivenciou no Brasil desde 2014, pois tudo é judicializado. O marco legal do saneamento básico não era a última maravilha do universo? Tudo bem, o nome é pomposo, um eufemismo. Foi defendido neste blogue com unhas e dentes. Vá entender tamanha esquizofrenia…

https://www.terra.com.br/noticias/brasil/politica/pdt-aciona-stf-contra-novo-marco-legal-do-saneamento,366ca642fc372ac70a62db7a76db4fd74304rw1u.html

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Bolsonaro O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade