Menu
,

Comissão da Câmara dos EUA exige Bolsonaros “fora” da eleição estadunidense

Eliot Engel, deputado pelo partido Democrata nos Estados Unidos e presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara dos EUA, repreendeu, em nome da Comissão, uma publicação do deputado federal e filho do presidente Eduardo Bolsonaro. Em seu Twitter, Eduardo Bolsonaro publicou uma mensagem que dizia “Trump 2020” e um vídeo a favor da campanha […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Fabio Pozzebom/Agência Brasil

Eliot Engel, deputado pelo partido Democrata nos Estados Unidos e presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara dos EUA, repreendeu, em nome da Comissão, uma publicação do deputado federal e filho do presidente Eduardo Bolsonaro.

Em seu Twitter, Eduardo Bolsonaro publicou uma mensagem que dizia “Trump 2020” e um vídeo a favor da campanha do candidato republicano.

Citando o tweet do deputado brasileiro, o Twitter oficial da Comissão afirmou que o comportamento de Eduardo em relação a eleições estrangeiras é “vergonhoso e inaceitável”.

“A família Bolsonaro deve ficar FORA das eleições dos Estados Unidos”, exigiu o tweet, assinado por Engel.

Em completa desarmonia com o que a boa prática internacional dita, Bolsonaro e sua família costumam emitir opiniões sobre os processos eleitorais de outros países, geralmente minando pontes com as forças que se opõem às que os Bolsonaros apoiam.

A atitude representa também uma ruptura com a própria tradição diplomática brasileira.

O Brasil sempre teve como um dos princípios orientadores de sua política externa o de não-intervenção em assuntos domésticos de outros países.

As opiniões da família Bolsonaro representam uma forma de interferência em nome do Brasil que tumultua e atrapalha futuras movimentações da nação diante do tabuleiro internacional.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marco Vitis

28/07/2020 - 13h32

Gritam os yankees: “Fora bolsonaro”

Jerson7

28/07/2020 - 11h37

Democratas nao gostam de democracia mesmo, nao tem jeito…

Alias…com todo o respeito como esses pseudo democratas conseguem candidatar a Presidencia um velhinho decrepito que apresenta alguns sinais de vida sò umas 2 ou 3 vezes ao dia como esse tal de Biden…?

Edson

28/07/2020 - 09h03

Toma, distraído! kkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes