Crowdfunding
Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.
Veja como nos apoiar »Artigo anterior
« Cancelando a antropóloga branca, por Wilson GomesPróximo artigo
Enquete Cafezinho: Qual candidato você não votaria de jeito nenhum? »Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.
06 de agosto de 2020 às 22h15
Interessante. Não conhecia o conceito, confesso a minha ignorância. Mas, analisando a entrevista, caberia, ao fim, perguntar: Lula e o PT – dentre outros – se utilizariam também desse artifício da “pós-verdade”, que se atribui à Lava-Jato, exemplificativamente, em determinado momento do vídeo? Sim, porque, eu poderia, facilmente, mesmo sem utilizar de recurso retórico, e sendo honesto intelectualmente, portanto, indagar: Lula é dono ou beneficiário do sítio de Atibaia? Isso – o estatuto jurídico da propriedade – muda substancialmente algo, no processo de que foi vítima o ex-presidente?