Live do Cafezinho: bate papo com o cineasta cearense Wolney Oliveira

Live do Cafezinho: Pós-verdade na política brasileira (uma conversa com Fabio Palacio)

Por Redação

05 de agosto de 2020 : 18h06

Os editores do Cafezinho, Miguel do Rosário e Pedro Breier, conversam hoje com Fabio Palacio, professor de Comunicação na Universidade Federal do Maranhão.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

06 de agosto de 2020 às 22h15

Interessante. Não conhecia o conceito, confesso a minha ignorância. Mas, analisando a entrevista, caberia, ao fim, perguntar: Lula e o PT – dentre outros – se utilizariam também desse artifício da “pós-verdade”, que se atribui à Lava-Jato, exemplificativamente, em determinado momento do vídeo? Sim, porque, eu poderia, facilmente, mesmo sem utilizar de recurso retórico, e sendo honesto intelectualmente, portanto, indagar: Lula é dono ou beneficiário do sítio de Atibaia? Isso – o estatuto jurídico da propriedade – muda substancialmente algo, no processo de que foi vítima o ex-presidente?

Responder

Deixe uma resposta