Menu

Pressionado, Guedes vai unificar três PEC’s para garantir o teto de gastos

A equipe econômica de Paulo Guedes terá mais uma tarefa para evitar o estouro do teto de gastos. Trata-se de unificar três propostas de emenda constitucional (PEC) que estão paradas no Senado Federal. As PEC´s tratam de preservar o corte de investimentos obrigatórios e destravar recursos presos em fundos públicos. Com isso, o ministro poderá […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Brasília(DF), 7/12/2019 - Guedes se reuniu com Maia e Alcolumbre para tratar de Previdência - Foto: Daniel Ferreira/Metrópoles

A equipe econômica de Paulo Guedes terá mais uma tarefa para evitar o estouro do teto de gastos. Trata-se de unificar três propostas de emenda constitucional (PEC) que estão paradas no Senado Federal.

As PEC´s tratam de preservar o corte de investimentos obrigatórios e destravar recursos presos em fundos públicos. Com isso, o ministro poderá segurar o ajuste fiscal enquanto compensa recursos para o Orçamento da União.

Guedes acredita que não haverá tempo para que o Senado avalie as três propostas de modo separado e que por isso é necessário unificar para facilitar o processo.

A equipe econômica vai elaborar um texto que será enviado ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP).

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Hilux12

13/08/2020 - 10h31

Isso tudo é consequencia dos estragos irreparaveis que a esquardalha podre fez nas contas do Estado.

Arrebentou tudo e sem possibilidade de concertar…o Brasil foi sequestrado e estuprado dia e noite por 20 anos até falecer, isso tudo aconteceu de baixo dos olhos fechados dos brasileiros.

    Hilux12

    13/08/2020 - 10h31

    “consertar”


Leia mais

Recentes

Recentes