Menu

Eleições 2020: No lugar de Joice Hasselmann, PSL cogita lançar Janaína Paschoal na disputa pela Prefeitura de SP

O presidente do PSL, Luciano Bívar, cogita lançar a deputada estadual Janaína Paschoal no lugar da deputada federal Joice Hasselmann para disputar a Prefeitura de São Paulo. Até o momento, Janaína não concordou com a ideia. Integrantes do partido que são mais próximos de Janaína dizem que Joice acabou criando uma certa resistência dentro do […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente do PSL, Luciano Bívar, cogita lançar a deputada estadual Janaína Paschoal no lugar da deputada federal Joice Hasselmann para disputar a Prefeitura de São Paulo.

Até o momento, Janaína não concordou com a ideia.

Integrantes do partido que são mais próximos de Janaína dizem que Joice acabou criando uma certa resistência dentro do próprio PSL por se mostrar inflexível e até mesmo com traços de “atuar em benefício próprio”.

Hasselmann têm apresentado um desempenho ruim nas pesquisas internas.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

19/08/2020 - 12h15

Vejam bem muito cuidado com o voto porque o voto nada mais é do que a expressão de um conjunto de crença do eleitorado em relação ao discurso e propostas dos candidatos, lembrando que isso é uma teoria, a prática é outra coisa, por isso é que se diz: voto não tem preço tem consequências, os fins justificam os meios?

Gilmar Tranquilão

18/08/2020 - 18h06

a peppa pig pela maluca kkkkk

Marco Vitis

18/08/2020 - 12h44

Penso que esse ataque à Joice tem o dedo do Bolsonaro.
Há informações de que Bolsonaro poderia voltar ao PSL…


Leia mais

Recentes

Recentes