Menu

Homem acusado de estuprar a sobrinha de 10 anos é preso em MG

Na manhã desta terça-feira, 18, o governador do Espirito Santo, Renato Casagrande (PSB), comunicou em suas redes sociais que o homem acusado de estuprar a própria sobrinha, de 10 anos, foi preso em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). A nossa polícia efetuou nesta madrugada a prisão do estuprador da menina violentadano no interior […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na manhã desta terça-feira, 18, o governador do Espirito Santo, Renato Casagrande (PSB), comunicou em suas redes sociais que o homem acusado de estuprar a própria sobrinha, de 10 anos, foi preso em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

A Polícia Civil do Espirito Santo decidiu por divulgar apenas as iniciais do acusado.

Ex-presidiário, R.H. de J, 33 anos, já cumpriu pena por associação criminosa, posse ilegal de armas e tráfico de drogas. Desta vez, o homem deverá responder por estupro de vulnerável.

O mandado de prisão foi expedido na última quarta-feira, 12, pela 3ª Vara Criminal de São Mateus (ES), sob jurisdição do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (ES).

Segundo a Policia Civil, o acusado foi preso na madrugada desta terça-feira, 17, e será levado pelos agentes capixabas para o Espírito Santo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes