Cafezinho & Cinema: conversa com Ducca Rios, diretor de Meu Tio José

A deputada federal e pastora Flordelis é apontada em investigações como a mandante do assassinato do próprio marido. Foto: Câmara dos Deputados.

Filho adotivo revela mais crimes cometidos por Flordelis

Por Redação

27 de agosto de 2020 : 19h12

Um dos filhos adotivos da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) prestou depoimento revelando mais crimes atribuídos à pastora acusada de matar o próprio marido (de quem já havia sido mãe adotiva).

Segundo relatado na GloboNews no Jornal das Dez desta quarta (26), a deputada é acusada pelo filho adotivo, em depoimento à Justiça, de visitar seu quarto para manter relações íntimas com ele.

Ela também é acusada de oferecer filhas adotivas a pastores estrangeiros que visitavam sua casa como “forma de recepção”.

O filho adotivo que prestou depoimento afirma ter saído da casa onde morava com Flordelis no ano 2000, após se casar.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta