Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Foto: reprodução

Deltan Dallagnol deixa a força-tarefa da Lava Jato

Por Redação

01 de setembro de 2020 : 14h42

O coordenador da Operação Lava Jato em Curitiba, Deltan Dallagnol, vai deixar a força-tarefa, informa o Ministério Público Federal (MPF) nesta terça (1°).

Em vídeo publicado na internet, Dallagnol afirma que sua filha, de 1 ano e 10 meses, apresentou sinais de regressão no desenvolvimento e que, por isso, precisa dedicar mais tempo a ela.

O procurador descreveu alguns sintomas demonstrados por sua filha e preocupações que ele e sua esposa nutrem a partir da detecção de tais sintomas.

“Depois de anos de dedicação intensa à Lava-Jato, aredito que agora é hora de me dedicar de modo especial por minha família. Vou continuar trabalhando como procurador da República, mas aquelas horas extras que investi em noites, finais de semana e feriados, vou precisar agora focar na minha família”, afirmou Dallagnol em vídeo publicado nas redes sociais.

Ele defendeu a Lava Jato e afirmou que a operação seguirá em frente, alertando para “decisões tomadas em Brasília” que, segundo ele, afetarão os trabalhos da força-tarefa.

Alessandro de Oliveira deve ser o substituto de Deltan Dallagnol.

Deltan é alvo de dois processos disciplinares no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) que se encontram suspensos.

Leia abaixo a mensagem e assista ao vídeo na íntegra.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Hilux12

02 de setembro de 2020 às 11h59

Infelizmente alguas açoes da Lava Jato abrir espaço para que o STF brincasse com a cara dos brasileiros …anulando processos, revogando a prisao e segunda instancia exclusivamente para soltar Lula e quem sabe anular a sentencia do mesmo.

Responder

Jerson7

02 de setembro de 2020 às 11h54

Ele entendeu que a figura dele estava se tornando um problema para a Lava Jato, um alvo onde atirar e assim como o moro resolveu se afastar para protejer a mesma

Responder

Paulo

01 de setembro de 2020 às 17h47

Pouco a pouco, o cerco político se fecha. E, com a Reforma Administrativa, jogarão a última pá de cal em qualquer tentativa de moralizar a política.

Responder

    zeca

    01 de setembro de 2020 às 21h21

    Pois é. Infelizmente….

    Responder

    O Demolidor

    02 de setembro de 2020 às 22h44

    E o anti-petismo vai perder suas muletas….

    Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?