Menu

Eleições 2020: Equipe de Ciro Gomes vai auxiliar Márcio França na formulação do programa “Nome Limpo” para São Paulo

O pré-candidato a prefeito de São Paulo pelo PSB, Márcio França, vai contar com a colaboração da equipe econômica do vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, para formular o programa “Nome Limpo” para a capital paulista. O programa têm o objetivo de renegociar as dívidas dos cidadãos que se encontram inadimplentes e incluídos no Sistema […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Reprodução

O pré-candidato a prefeito de São Paulo pelo PSB, Márcio França, vai contar com a colaboração da equipe econômica do vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, para formular o programa “Nome Limpo” para a capital paulista.

O programa têm o objetivo de renegociar as dívidas dos cidadãos que se encontram inadimplentes e incluídos no Sistema de Proteção ao Crédito (SPC).

Em Fortaleza, o “Nome Limpo” já é uma realidade através da parceria entre a prefeitura de Fortaleza, Ministério Público do Estado do Ceará (MP-CE) e os credores.

Nos conhecidos “feirões” que acontecem na capital cearense, os descontos nas dívidas chegam a 98%.

Batizada como “SPCiro”, a proposta foi um dos destaques da campanha de Ciro Gomes nas eleições presidenciais de 2018.

De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens,  Serviços e Turismo (CNC) cerca de 66,6% das famílias brasileiras estão endividadas e até o momento, o governo Bolsonaro não apresentou nenhum programa efetivo para destravar o problema.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Salomão

01/09/2020 - 15h51

Ser auxiliado por um perdedor nato como Ciro Gomes não é para qualquerum…

Ana

01/09/2020 - 14h20

Acompanho o trabalho do Márcio França desde quando foi prefeito de São vicente,confio em seu trabalho pois além da experiência ele tem compromisso com que faz e fala.


Leia mais

Recentes

Recentes