Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Em vídeo da independência, Mourão diz que Brasil foi formado por três raças

Por Redação

07 de setembro de 2020 : 15h24

O vice-presidente Hamilton Mourão divulgou um vídeo nas suas redes sociais nesta segunda-feira, 7, em referência ao feriado da Independência do Brasil.

No comunicado, Mourão afirma que a data é a mais importante do país que o povo é basicamente formado por três raças e explica o contexto histórico que tornou o Brasil livre de Portugal.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Peralta

09 de setembro de 2020 às 20h38

Esse papinho de raça.
Há só a raça humana. Querem acabar com racismo?? Parem com essa balela de raça. Respeito, civilidade e educação nao tem nada a ver com cor da pele.

Responder

Francis Bacon

09 de setembro de 2020 às 06h09

Ainda me pergunto por que o Brasil sustenta uma casta militar que nada ou muito pouco contribui para nosso desenvolvimento, pelo contrário, quando o Brasil começa a crescer e se despontar como potência regional, os EUA compram alguns militares, alguns juízes e nos roubam toda nossa riqueza, tolhem nossa soberania. Acho que estes bilhões de reais gastos anualmente com esse pessoal, seria melhor aplicado se fosse destinado à saúde e à educação.

Responder

Paulo

07 de setembro de 2020 às 18h00

Não só três. Temos, ainda, os imigrantes europeus dos séculos XIX e XX, e os médio e extremo-orientais do início do século XX…

Responder

    José Ricardo Romero

    08 de setembro de 2020 às 08h32

    Esse general do exército acha que a Amazônia fica no hemisfério norte e que atualmente lá é verão…

    Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina