Menu

Justiça boliviana veta candidatura de Morales ao Senado

Nesta segunda-feira, 7, a Justiça da Bolívia negou, por 2 votos a 1, o recurso do ex-presidente Evo Morales para que fosse possível sua candidatura a vaga no Senado. Em fevereiro, Morales já havia recebido uma negativa do Tribunal Superior Eleitoral depois de ter enviado um pedido para se candidatar. Na época, o órgão alegou […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira, 7, a Justiça da Bolívia negou, por 2 votos a 1, o recurso do ex-presidente Evo Morales para que fosse possível sua candidatura a vaga no Senado.

Em fevereiro, Morales já havia recebido uma negativa do Tribunal Superior Eleitoral depois de ter enviado um pedido para se candidatar. Na época, o órgão alegou que Morales não tinha “residência permanente” no país.

Após a decisão, o ex-presidente boliviano se manifestou no Twitter.

Autoridades bolivianas acusam Evo Morales de fraude no pleito eleitoral de 2019 e por essa suposta irregularidade, as Forças Armadas do país articularam um movimento de oposição ao governo até que Evo Morales renunciou ao cargo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Germano

08/09/2020 - 08h08

Ainda não conseguiram se livrar dessa desgraça ?


Leia mais

Recentes

Recentes