Menu

Eleições 2020: Em Fortaleza, DEM e PSDB avançam na aliança com o PDT

A reconciliação entre o senador Tasso Jereissati e o ex-governador Ciro Gomes, foi decisiva para que as articulações em torno da aliança do PDT com DEM e PSDB  pudesse avançar em prol da candidatura de sucessão do prefeito Roberto Cláudio. Tanto os tucanos quanto os demistas, decidiram que suas convenções serão realizadas no próximo dia […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A reconciliação entre o senador Tasso Jereissati e o ex-governador Ciro Gomes, foi decisiva para que as articulações em torno da aliança do PDT com DEM e PSDB  pudesse avançar em prol da candidatura de sucessão do prefeito Roberto Cláudio.

Tanto os tucanos quanto os demistas, decidiram que suas convenções serão realizadas no próximo dia 15.

No caso do PSDB, a tese de candidatura própria foi perdendo força com a inviabilidade causada pela pandemia.

Já o DEM, decidiu continuar sendo parte da base de apoio tanto na gestão municipal quanto no governo estadual com Camilo Santana (PT).

Segundo o jornalista Fábio Campos, os tucanos Roberto Pessoa e o ex-governador Lúcio Alcântara, ambos de oposição ao grupo político de Ciro Gomes, decidiram apoiar a candidatura de Capitão Wagner (Pros).

Porém, as respectivas posições não incomodaram o núcleo do PSDB no Ceará.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

10/09/2020 - 11h54

O nome do senador é Tasso Jereissati.

carlos

10/09/2020 - 11h53

Eu só queria saber porque o senador que é o único do PSDB com tanta lucidez, e pode com autoridade de unir o país, não é reconhecido pela alta cúpula do seu partido será que é porque é cearense, se for é preconceito! Porque não vejo razão pra tanto!

Hilux12

10/09/2020 - 11h48

Esquerda e PSDB sempre foram amigos principalmente na hora de meter as maos no dinheiro publico


Leia mais

Recentes

Recentes