Menu

Eleições 2020: Haddad decide não participar da convenção de Tatto

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, decidiu que não vai participar da convenção do PT neste sábado, 12, que vai oficializar a candidatura de Jilmar Tatto a prefeito de São Paulo. Para não passar em branco, Haddad apenas vai fazer um discurso virtual. Como justificativa, o petista alega que terá uma palestra as 11h da […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, decidiu que não vai participar da convenção do PT neste sábado, 12, que vai oficializar a candidatura de Jilmar Tatto a prefeito de São Paulo.

Para não passar em branco, Haddad apenas vai fazer um discurso virtual.

Como justificativa, o petista alega que terá uma palestra as 11h da manhã, exclusiva para engenheiros e que ficará difícil chegar no horário da convenção, marcada para as 15h.

O evento acontecerá numa laje na periferia no Jardim São Luiz, zona sul da capital paulista, para caracterizar uma suposta proximidade e comprometimento com os mais pobres, assim como fez Guilherme Boulos em um campo de futebol no bairro Campo Limpo, na zona sul da capital paulista.

A presença de Haddad havia sido confirmada na última quinta-feira, 10, pelo núcleo petista. Além de Haddad, também estaria presente o nome escolhido para ocupar a vice na chapa.

Porém, por falta de interessados, o PT ainda não definiu a vice e a ausência de Haddad aprofunda a crise interna do partido.

O secretário de Comunicação do PT municipal, Aparecido Luiz da Silva, tentou minimizar o prejuízo.

“Não tem problema, o Haddad está conosco na campanha, nada muda”, disse ao jornal Folha.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Batista

12/09/2020 - 13h24

Menos, Redação.

Se reler as matérias da Folha de São Paulo, nas quais embebedou-se para inspirar tal versão, constatará que Haddad participará sim da convenção, apenas que virtualmente, tal como Gleisi, e discurso virtual sem participação na convenção, será apenas o de Lula, previamente gravado.

Para que não fique ainda mais escancaradamente exposto, saiba que Jardim São Luiz, periferia de São Paulo é o local da convenção do Tatto e não da reunião de Haddad com engenheiros, que acredito aconteça lá pelos lados dos Jardins.

Quanto a Boulos, é tão adversário do PT ou mais, quanto Chico Buarque, e aqui em São Paulo os petistas sabem a importância das duas candidaturas na campanha e como proceder na votação do primeiro turno para garantir um dos dois no segundo.

A propósito, ouviu falar de uma pesquisa divulgada na quinta-feira passada, do Atlas/El País, sobre a eleição em São Paulo, com Boulos em segundo e certo favorito do Redação em quarto?

    Rigor

    13/09/2020 - 19h18

    Parece que o PT vai repetir o fracasso da eleição de 2018 para governador vai ser vexatório. Vale ressaltar que este ano não vai ter o apoio nefasto de Maluf.

    Clarice

    13/09/2020 - 20h18

    Marcio França será eleito.
    Vocês irão perder :)

Alan C

11/09/2020 - 22h46

O lulopetismo é tão nocivo que faz mal ao próprio PT.

    Batista

    12/09/2020 - 13h32

    O egocirismo é tão proveitoso que já está no sétimo partido.

      Clarice

      13/09/2020 - 20h18

      Melhor mudar de partido mantendo o discurso do que transformar o discurso para o próprio partido virar uma quadrilha e um partido de aluguel


Leia mais

Recentes

Recentes