Menu

Eleições 2020: Márcio França oficializa candidatura com críticas a Doria e Bolsonaro

Na manhã desta sexta-feira, 11, na Câmara Municipal, o ex-governador Márcio França oficializou sua candidatura a Prefeito de São Paulo pelo PSB. Com tom caloroso, o discurso de França também incluiu fortes críticas ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e ao presidente Jair Bolsonaro. “Aqui, em São Paulo, nenhum dos dois manda. Quem […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na manhã desta sexta-feira, 11, na Câmara Municipal, o ex-governador Márcio França oficializou sua candidatura a Prefeito de São Paulo pelo PSB.

Com tom caloroso, o discurso de França também incluiu fortes críticas ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e ao presidente Jair Bolsonaro.

“Aqui, em São Paulo, nenhum dos dois manda. Quem manda é o povo”

O socialista criticou o Governo Bolsonaro em relação a alta no preço de itens da cesta básica, em especial o arroz.

“E, além de tudo, vai o arroz a R$ 40. Daqui a pouco você vai ter que trabalhar o mês todo para comprar um saco de arroz”

No final, França mandou um recado para seus adversários.

“O Celso Russomanno (Republicanos) é um nome conhecido e disputa com o Bruno. Eu vou disputar a outra faixa com Boulos, Tatto, Orlando Silva. Mas eu quero lembrar que, na eleição passada, no primeiro turno, eu tive 23% dos votos na cidade. Com muitos candidatos, quem tiver 20% dos votos aqui em São Paulo estará no segundo turno”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Hilux12

12/09/2020 - 12h03

“…daqui a pouco você vai ter que trabalhar o mês todo para comprar um saco de arroz”

Com esse populismo de dar inveja aos prefeitos petistas do interior do Piauì ou do Maranho esse sujeito quer ser prefeito de uma metropole como SP…?

Pel amor de deus…o que tem na cabeça dos brasilerios ??

O Demolidor

11/09/2020 - 22h15

De socialista não tem nada…..repudia o termo inclusive…..forçação de barra clássica da Falha de SP.


Leia mais

Recentes

Recentes