Live do Cafezinho: bate papo com o cineasta cearense Wolney Oliveira

Eleições 2020: Em Sobral, Ivo Gomes lança candidatura a reeleição com apoio de PT, PC do B, PSDB e DEM

Por Gabriel Barbosa

12 de setembro de 2020 : 09h37

Na noite desta sexta-feira, 11, ocorreu a convenção que oficializou a candidatura de Ivo Gomes (PDT) para prefeito de Sobral.

O pedetista tentará a reeleição mantendo a chapa com a vice Cristiane Coelho (PT) afirmando que sua candidatura não será em torno de uma continuidade, mas para construir uma “nova história para Sobral”.

Além do seu partido, o PDT, Ivo terá o apoio do PT, PSB, PL, PP, PTB, Cidadania, PSDB, DEM e PCdoB para vencer o que classificou como “obscurantismo” na política que tenta regredir o Brasil para os “tempos da idade média”, segundo ele.

Durante o discurso, o chefe do executivo sobralense agradeceu as lideranças locais e dos partidos, ao senador Cid Gomes, ao governador Camilo Santana e a vice, Izolda Cela, e em especial ao senador Tasso Jereissati (PSDB) e o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes.

“Eu acho que esse é o momento de recompor e dar um destino final para a história que vocês (Ciro e Tasso) construíram juntos aqui no Ceará. Se desencontraram em alguns momentos, mas nunca perderam o respeito mútuo e não deixaram de ser homens de espírito público e que são democratas e progressistas. Muito obrigado senador Tasso Jereissati, é um orgulho tê-lo aqui conosco”

A convenção do PDT em Sobral teve a presença dos representantes partidários, lideranças locais, o ex-prefeito da cidade, Veveu Arruda, da vice-governadora Izolda Cela, deputado federal Leônidas Cristino e do vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes.

Dos 89 candidatos a vereador da base governista de Ivo, cerca de 32 são do PDT.

Assista o discurso completo!

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Hilux12

12 de setembro de 2020 às 11h55

A Caterpillar vai bancar a campanha desse coroné maluco…? Kkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Valeria

12 de setembro de 2020 às 10h46

Absurdo o PT se misturar com essa direita golpista!

Responder

Deixe uma resposta