Menu

Eleições 2020: PL, PSD e Cidadania decidem apoiar a chapa PDT-PSB em Fortaleza

Neste sábado, 12, mais três partidos oficializaram apoio a chapa governista formada pelo deputado estadual Sarto Nogueira (PDT) e Elcio Batista (PSB) para a Prefeitura de Fortaleza. Cada qual em suas convenções, PL, PSD e Cidadania também homologaram seus candidatos a vereador. “Nas últimas eleições fomos o quinto partido mais votado da capital! Queriamos Alexandre […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Neste sábado, 12, mais três partidos oficializaram apoio a chapa governista formada pelo deputado estadual Sarto Nogueira (PDT) e Elcio Batista (PSB) para a Prefeitura de Fortaleza.

Cada qual em suas convenções, PL, PSD e Cidadania também homologaram seus candidatos a vereador.

“Nas últimas eleições fomos o quinto partido mais votado da capital! Queriamos Alexandre Pereira para prefeito. Mas nesse momento precisamos nos unir e usar nossa força contra qualquer aventureiro que queira colocar a perder os avanços e conquistas da nossa cidade. Somos um time!  Vamos jogar juntos e abraçar a candidatura majoritária a Prefeito com Sarto e Élcio que são homens sérios e com uma vasta e comprovada experiência de sucesso por onde passaram, capaz de melhorar a vida do nosso povo e fazer Fortaleza continuar crescendo”, disse o presidente municipal do Cidadania, Michel Lins.

Ao todo, o Cidadania lançou 61 candidaturas para disputar as vagas na Câmara Municipal. A meta do partido é eleger três ou quatro vereadores.

Já o PL, presidido pelo prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves, aliado do governador Camilo Santana (PT) também oficializou apoio a candidatura de Sarto com o objetivo de eleger cinco vereadores.

“Não é utopia pensar em eleger cinco vereadores. O Partido tem plenas condições. Vamos trabalhar unidos com os partidos da coligação, pois quando trabalhamos unidos, conseguimos superar todas as adversidades”

O PL vai para a disputa com 54 candidatos a vereador.

Por fim, o PSD também firmou aliança através da convenção online com a mediação do presidente municipal do partido, Ivo Lins e do ex-vice governador do Ceará, Domingos Neto.

“O Sarto tem uma vida pública que assegura a todos nós a credibilidade para nossa capital. E o Élcio Batista a experiência técnica de anos na gestão pública. É a confiança e a experiência que Fortaleza precisa”, enfatizou Domingos Neto.

O partido oficializou cerca de 58 candidaturas para a Câmara Municipal.

(Com Roberto Moreira)



Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes