Menu

Eleições 2020: Convenção do PDT em São Paulo define apoio a Marcio França

No último sábado, 11, o PDT de São Paulo oficializou a aliança Nacional com o PSB e a indicação do presidente da sigla na capital paulista, Antônio Neto, para ser vice na chapa do ex-governador de São Paulo, Márcio França. O evento foi virtual e teve a participação dos presidentes de ambos os partidos, Carlos […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Reprodução

No último sábado, 11, o PDT de São Paulo oficializou a aliança Nacional com o PSB e a indicação do presidente da sigla na capital paulista, Antônio Neto, para ser vice na chapa do ex-governador de São Paulo, Márcio França.

O evento foi virtual e teve a participação dos presidentes de ambos os partidos, Carlos Lupi (PDT) e Carlos Siqueira (PSB).

Mesmo sem a presença do vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, que apenas gravou um vídeo em apoio a chapa, o total de views (Facebook + Youtube) da convenção pedetista foi de 60,3 mil views até a última atualização.

Assista a convenção completa!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Valeria

15/09/2020 - 14h18

Pobre Brizola, colocar a foto dele com essa gente de 5a categoria, mão da direita, deveria merecer processo!


Leia mais

Recentes

Recentes