Live do Cafezinho: balanço dos partidos de esquerda

Foto: reprodução.

Padre Julio Lancellotti afirma ter virado alvo de ameaças

Por Redação

15 de setembro de 2020 : 18h09

O padre paulista Julio Lancellotti se transformou em alvo de ataques e ameaças após críticas publicadas por “candidatos à prefeitura de São Paulo” nas redes sociais.

Através de sua página de Twitter, Lancellotti publicou um vídeo no qual denuncia ter sido chamado de “padre filho da puta que defende nóia” por motociclistas que passavam pela rua onde estava.

“Depois dos ataques de alguns candidatos à prefeitura contra mim, estou cada vez mais em risco. Quero deixar claro: se acontecer alguma coisa, se alguém me atingir, se for atingido por alguém, vocês sabem de quem é a culpa”, afirma Lancellotti, aflito, na publicação.

A menção do padre provavelmente diz respeito a críticas disseminadas há duas semanas pelo pré-candidato à prefeitura de São Paulo, Arthur do Val (o youtuber “mamãe falei”).

Atualmente deputado estadual pelo Patriota, Arthur do Val é um ativista integrante do Movimento Brasil Livre (MBL).

As ameaças ao padre Julio Lancellotti ocorreram enquanto ele trabalhava nas ruas de São Paulo.

tweet: Arthur do Val - Mamaefalei
@arthurmoledoval
O que o Padre Lancellotti faz é DEPLORÁVEL.
 
A Igreja Católica tem uma linda histórica e não pode ficar a mercê de um cafetão da miséria.

Nunca ameacei ninguém, nem ele.

Ele é uma das maiores farsas do Brasil, em breve vocês saberão! Vou DESMASCARAR esse Padre.

Arthur do Val vem acusando o padre de prestar um trabalho “destrutivo” para a cidade de São Paulo.

Veja abaixo a denúncia de Lancellotti.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Andressa

16 de setembro de 2020 às 03h00

é só metralhar os camundongos!! kkkkkkkkkkkkk

Responder

Renato

15 de setembro de 2020 às 20h29

O Padre Júlio Lancelotti deve ter virado alvo de ameças de mais um boy. O boy queria uma Land Rover , mas o padre disse que só tinha dinheiro pra dar um Onix ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Paulo

15 de setembro de 2020 às 19h59

O Padre JL é um homem de bem e acredita, sem dúvida, na mensagem cristã – e especialmente católica – do acolhimento dos desvalidos. Agora, que algo precisa ser feito na legislação para contemplar a situação dos moradores de rua, especialmente os drogados, é um fato…Precisamos discutir isso, inclusive à luz do direito constitucional de ir e vir…

Responder

Deixe uma resposta