Live do Cafezinho: bate papo com o cineasta cearense Wolney Oliveira

Eleições 2020: Sem aliança, PT define o vice na chapa de Luizianne Lins em Fortaleza

Por Gabriel Barbosa

16 de setembro de 2020 : 14h34

Na convenção desta quarta-feira, 16, o PT de Fortaleza vai oficializar a candidatura da deputada federal Luizianne Lins.

Após negociação frustrada com o MDB de Eunício Oliveira que acabou declarando apoio e a indicação do vice para a candidatura do deputado estadual Heitor Ferrer (Solidariedade), os petistas decidiram que o vice na chapa de Luizianne Lins será Vladyson Viana, nome ligado ao partido. 

Assessor do deputado federal José Guimarães (PT), a indicação de Viana foi definida após o partido sondar o ex-presidente do Banco do Nordeste, Roberto Smith, para a empreitada.

Além de assessor, Viana tem passagens pelo Departamento Nacional de Auditoria do SUS e foi gerente de projetos do governador Camilo Santana.

Nas próximas horas, Luizianne deve fazer o anúncio sobre a definição do vice pelas redes sociais.

(Com Fábio Campos)



Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta