Menu

Eleições 2020: Sem aliança, PT define o vice na chapa de Luizianne Lins em Fortaleza

Na convenção desta quarta-feira, 16, o PT de Fortaleza vai oficializar a candidatura da deputada federal Luizianne Lins. Após negociação frustrada com o MDB de Eunício Oliveira que acabou declarando apoio e a indicação do vice para a candidatura do deputado estadual Heitor Ferrer (Solidariedade), os petistas decidiram que o vice na chapa de Luizianne […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na convenção desta quarta-feira, 16, o PT de Fortaleza vai oficializar a candidatura da deputada federal Luizianne Lins.

Após negociação frustrada com o MDB de Eunício Oliveira que acabou declarando apoio e a indicação do vice para a candidatura do deputado estadual Heitor Ferrer (Solidariedade), os petistas decidiram que o vice na chapa de Luizianne Lins será Vladyson Viana, nome ligado ao partido. 

Assessor do deputado federal José Guimarães (PT), a indicação de Viana foi definida após o partido sondar o ex-presidente do Banco do Nordeste, Roberto Smith, para a empreitada.

Além de assessor, Viana tem passagens pelo Departamento Nacional de Auditoria do SUS e foi gerente de projetos do governador Camilo Santana.

Nas próximas horas, Luizianne deve fazer o anúncio sobre a definição do vice pelas redes sociais.

(Com Fábio Campos)



Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes