Live do Cafezinho: como trazer a classe média de volta para campo progressista?

Foto: Divulgação/PDT

No Foro Brasil España, Ciro Gomes analisa a omissão do Governo Bolsonaro na pandemia

Por Redação

23 de setembro de 2020 : 18h35

Nesta terça-feira, 22, o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes participou, juntamente com o senador e líder do governo Bolsonaro, Eduardo Gomes (MDB-TO) e o deputado federal e líder da oposição, Alessandro Molon (PSB-RJ), da abertura do III Foro Brasil España.

Durante o evento, o pedetista analisou a crise econômica causada pela omissão do Governo Bolsonaro e apresentou propostas para o Brasil.

Assista o evento completo!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Hilux12

24 de setembro de 2020 às 08h43

Nem a ciencia ainda conheçe o virus e sabe como conte-lo mas o Cirolipa (Rei dos Fanfarroes) sabia tudo do que devia e nao devia ser feito…kkkkkkkkkkk

Ele precisava passar algumas dessas dicas para os comparsas dele no Cearà pois por là o virus féz um belo de um desastre….alias o Mundo inteiro precisava das orientaçoes Magicas do Cirolipa.

Quando a gente diz que a politica brasielria é repleta de fanfarroes ridiculos….tà aì.

Esse Mongolon é outro imbécil patetico.

Responder

Deixe uma resposta