Menu

No Foro Brasil España, Ciro Gomes analisa a omissão do Governo Bolsonaro na pandemia

Nesta terça-feira, 22, o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes participou, juntamente com o senador e líder do governo Bolsonaro, Eduardo Gomes (MDB-TO) e o deputado federal e líder da oposição, Alessandro Molon (PSB-RJ), da abertura do III Foro Brasil España. Durante o evento, o pedetista analisou a crise econômica causada pela omissão do Governo […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Divulgação/PDT

Nesta terça-feira, 22, o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes participou, juntamente com o senador e líder do governo Bolsonaro, Eduardo Gomes (MDB-TO) e o deputado federal e líder da oposição, Alessandro Molon (PSB-RJ), da abertura do III Foro Brasil España.

Durante o evento, o pedetista analisou a crise econômica causada pela omissão do Governo Bolsonaro e apresentou propostas para o Brasil.

Assista o evento completo!

https://www.youtube.com/watch?v=U7AA04WHmGY
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Hilux12

24/09/2020 - 08h43

Nem a ciencia ainda conheçe o virus e sabe como conte-lo mas o Cirolipa (Rei dos Fanfarroes) sabia tudo do que devia e nao devia ser feito…kkkkkkkkkkk

Ele precisava passar algumas dessas dicas para os comparsas dele no Cearà pois por là o virus féz um belo de um desastre….alias o Mundo inteiro precisava das orientaçoes Magicas do Cirolipa.

Quando a gente diz que a politica brasielria é repleta de fanfarroes ridiculos….tà aì.

Esse Mongolon é outro imbécil patetico.


Leia mais

Recentes

Recentes