Menu

PDT envia recurso ao STF contra Bolsonaro por declarações na ONU

Nesta quarta-feira, 23, o PDT entrou com uma Interpelação Judicial no Supremo Tribunal Federal (STF) contra o presidente Jair Bolsonaro.  Segundo a cúpula do partido, o objetivo do recurso é fazer com que o chefe do executivo explique em juízo as afirmações feitas na Assembleia Geral das Organizações das Nações Unidas (ONU) nesta terça-feira, 22. […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira, 23, o PDT entrou com uma Interpelação Judicial no Supremo Tribunal Federal (STF) contra o presidente Jair Bolsonaro. 

Segundo a cúpula do partido, o objetivo do recurso é fazer com que o chefe do executivo explique em juízo as afirmações feitas na Assembleia Geral das Organizações das Nações Unidas (ONU) nesta terça-feira, 22.

No discurso, Bolsonaro afirmou que as queimadas na Amazônia e no Pantanal são frutos de supostas causas naturais, campanha de desinformação da imprensa brasileira e responsabilizou “índios e caboclos” pelas queimadas na Floresta.

A iniciativa também foi anunciada pelo presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi. 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Camarada

24/09/2020 - 09h28

O Supremo devia se auto regulamentar para não receber essas palhaçadas inúteis de quem não sabe fazer oposição e contínua nesse choro ridículo.

Germano

24/09/2020 - 08h09

Segundo o PDT a função do STF é essa…? Não está na hora dessa gente aprender o que é uma Corte Constitucional e respeita-la…?

Não está na hora de fazer uma oposição saudável…?

Seno nível da política brasileira é pra baixo de ridículo é devido a esses elementos patéticos.

Jerson7

24/09/2020 - 08h06

Não está na hora de parar com esse chororó ridículo no STF….?

Não está na hora de começar a respeitar as instituições e respeitar o dinheiro doa brasileiros que pagam o STF para fazer coisas mais importantes que perder tempo com a as asneiras dessa oposição falida ?


Leia mais

Recentes

Recentes