Live do Cafezinho: o caso Samuel Borelli, quando a esquerda produz fake news

Foto: Reprodução

Eleições 2020: Eduardo Paes (DEM) é o favorito na disputa pela Prefeitura do Rio, diz pesquisa

Por Redação

25 de setembro de 2020 : 12h14

Nesta sexta-feira, 25, o Paraná Pesquisas divulgou a primeira pesquisa eleitoral para a Prefeitura do Rio de Janeiro.

De acordo com o levantamento, o ex-prefeito Eduardo Paes (DEM) lidera a disputa com 25,1% das intenções de votos, seguido pelo atual prefeito, Marcelo Crivella (Republicanos) com 13,6%.

Na terceira colocação e empatada tecnicamente com Crivella, aparece Martha Rocha (PDT) com 11,8%. Em seguida, Benedita da Silva (PT) com 7,3%, empatada tecnicamente com a pedetista.

Fonte: Paraná Pesquisas

Nas últimas colocações estão Bandeira de Mello (Rede), com 3,6%, Clarissa Garotinho (Pros), com 2,2%, Luiz Lima (PSL), com 1,9%, Renata Souza (PSOL), com 1,6%, e Cyro Garcia (PSTU), com 1%. O restante dos candidatos não chegaram a pontuar no levantamento.

Os eleitores que afirmaram não votar em nenhum candidato  representou 21,6% das intenções de voto. Já aqueles que não souberam responder ou não quiseram, 6,4%.

Rejeição

A pesquisa também avaliou a rejeição dos eleitores aos postulantes para a capital fluminense.

A candidata Martha Rocha (PDT) apareceu com 45,6% (menor rejeição do levantamento), seguido por Eduardo Paes (DEM) com 53,3%, Benedita da Silva (PT) com 58,2% e Marcelo Crivella (Republicanos) com 70,9%, o maior índice de rejeição.

O levantamento ouviu 910 eleitores da cidade do Rio de Janeiro entre os dias 20 a 24 de Setembro de 2020. A margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos. O índice de confiança é de 95%.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o nº RJ-08624/2020.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo Eduardo

25 de setembro de 2020 às 18h47

O mais que eu lute contra nade contra a maré contra essa política suja e velha mas infelizmente eu tenho a certeza que o rio merece tudo aquilo que já tem como governador e Prefeito é b****** é vagabundo é ladrão de todas as espécies o político que é o protagonista do Rio e do país está esse lixo que na verdade o grande culpado fiz fica se vitimando é o povo por que põe esses lixo aonde estão tá mais do que comprovado que é ladrão corrupto e o povo quer esses lixo como governante infelizmente eu tô nesse barco porque devo ser o único que vejo e não voto nessa gente nojenta parabéns povo do Brasil e do Rio de janeiro por gostar tanto de b****** vagabundo igual esse Eduardo Paes Marcelo Crivella e todos os outros que estão na alerj na Câmara municipal do Rio parabéns vocês consegue ganhar o prêmio máximo da burrice

Responder

Bozo O Korno

25 de setembro de 2020 às 18h15

Partido da direitosca ganha fácil numa população burra.

Responder

Paulo

25 de setembro de 2020 às 17h47

“Nenhum” e “não sabe” ganham de qualquer outro. Depois de tanto candidato canalha e safado que os cariocas elegeram nos últimos anos, parece que estão acordando de um longo sono, ou pesadelo…Sanear a política brasileira passa por sanear a política carioca…Não será tarefa fácil…

Responder

    Camarada

    26 de setembro de 2020 às 06h46

    Toalha, vai lá ensinar a eles como é que se vota…

    Responder

Hilux12

25 de setembro de 2020 às 12h22

Ganha facil.

Responder

Deixe uma resposta