Menu

No RJ, parlamentar teria ficado “furioso” por não ter sido atendido sobre repasse milionário para Duque de Caxias

Em delação premiada, o ex-secretário de Saúde, Edmar Santos, disse que o deputado estadual Marcelo Canella (MDB) ficou “furioso” e que poderia sair da base do governo depois que o seu pedido de R$25 milhões para a Secretaria Municipal de Saúde de Duque Caxias (RJ) foi negado. Após as ameaças, o emedebista teve um encontro […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Divulgação / Alerj

Em delação premiada, o ex-secretário de Saúde, Edmar Santos, disse que o deputado estadual Marcelo Canella (MDB) ficou “furioso” e que poderia sair da base do governo depois que o seu pedido de R$25 milhões para a Secretaria Municipal de Saúde de Duque Caxias (RJ) foi negado.

Após as ameaças, o emedebista teve um encontro com o deputado estadual Rodrigo Bacellar (Solidariedade) para tentar resolver o impasse junto ao presidente da Alerj, André Ceciliano (PT).

Ainda de acordo com o ex-titular da pasta, foi nesse encontro com Bacellar que houve uma conversa sobre a divisão de propina e a insatisfação de Ceciliano com o vice-governador, Cláudio Castro (PSC), e o secretário André Moura.

Segundo a versão de Edmar, o presidente da Alerj chegou a dizer que deixaria de fazer repasses para Castro e Moura e que apenas o próprio Edmar iria receber o dinheiro caso auxiliasse no esquema de transferência.

Apesar das afirmações, Edmar não acusou Marcelo Canella (MDB) de ter recebido propina.

Em nota, o emedebista afirmou que sempre solicitou repasses para a Baixada Fluminense.

“Sempre solicitei e continuarei solicitando a todo secretário de estado melhorias e serviços dignos a toda população da Baixada Fluminense”

Já Rodrigo Bacellar afirmou que “sempre se direcionou ao atendimento dos municípios que tanto necessitam de socorro financeiro nesta área. Atuei de maneira republicana em defesa da saúde dos cidadãos”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes