Live do Cafezino (20h): o novo surto de Bolsonaro! Convidado: Celso Rocha de Barros

Após anúncio do Renda Cidadã, economista classifica Guedes e Bolsonaro como “pândegos”

Por Redação

28 de setembro de 2020 : 15h05

No início da tarde desta segunda-feira, 28, o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, anunciaram as fontes de financiamento do Renda Cidadã.

Segundo Bolsonaro e o próprio Guedes, a proposta da equipe econômica de usar precatórios e recursos do Fundeb para financiar o programa não estoura o teto de gastos.

Porém, o economista Roberto Ellery criticou a proposta e classificou tanto Guedes quanto Bolsonaro como “pândegos”.

“A PEC emergencial tinha como objetivo criar mecanismos para controlar o aumento das despesas permanentes. Colocar nessa PEC um programa de aumento permanente de gastos simboliza muito bem o ajuste fiscal de Paulo Guedes e Bolsonaro. São uns pândegos”, disse ao Antagonista.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Boulos & Erundina vão deixar o BOZO louco é derrotado.

29 de setembro de 2020 às 06h21

São Paulo unido elegerá Boulo&Erundina , este será o maior NÃO ROTUNDO que o BOZO receberá nas eleições municipais 2020 .
Confirmada a tese acima , BOULOS inicia a substituição de Lula no cenário nacional , jovem e ladeado pela experiente Erundina deverão fazer uma excelente administração na maior cidade da América Latina , em 2022 o BOZO terá certeza de sua NÃO REELEIÇÃO e provavelmente Boulos já será o NOVO LÍDER dos brasileiros patriotas , esperançosos por eficácia e desenvolvimento sustentável , estaremos livres de um clã pilantra e do Lulopetismo que escolheu Temer como vice de Dilma . Que os anjos digam AMÉM .

Responder

Tungstênio

28 de setembro de 2020 às 20h33

Essas ideias esquerdalhas lixo que nunca deram certo em bosta de lugar nenhum precisam acabar. Tem que parar de dar dinheiro pra pobre ficar em casa e fazer essa gente trabalhar e ganhar seu proprio dinheiro.

Responder

    Germano

    29 de setembro de 2020 às 06h54

    Caso já não tenha uma empresa quem tem que fazer isso é você eventualmente e não o estado. Se já não tem abra uma e empregue alguém….ficar só no bla bla bla é inútil.

    O estado da trabalho só para servidores públicos.

    Responder

Deixe uma resposta