Menu

Após anúncio do Renda Cidadã, economista classifica Guedes e Bolsonaro como “pândegos”

No início da tarde desta segunda-feira, 28, o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, anunciaram as fontes de financiamento do Renda Cidadã. Segundo Bolsonaro e o próprio Guedes, a proposta da equipe econômica de usar precatórios e recursos do Fundeb para financiar o programa não estoura o teto de gastos. Porém, […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No início da tarde desta segunda-feira, 28, o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, anunciaram as fontes de financiamento do Renda Cidadã.

Segundo Bolsonaro e o próprio Guedes, a proposta da equipe econômica de usar precatórios e recursos do Fundeb para financiar o programa não estoura o teto de gastos.

Porém, o economista Roberto Ellery criticou a proposta e classificou tanto Guedes quanto Bolsonaro como “pândegos”.

“A PEC emergencial tinha como objetivo criar mecanismos para controlar o aumento das despesas permanentes. Colocar nessa PEC um programa de aumento permanente de gastos simboliza muito bem o ajuste fiscal de Paulo Guedes e Bolsonaro. São uns pândegos”, disse ao Antagonista.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Boulos & Erundina vão deixar o BOZO louco é derrotado.

29/09/2020 - 06h21

São Paulo unido elegerá Boulo&Erundina , este será o maior NÃO ROTUNDO que o BOZO receberá nas eleições municipais 2020 .
Confirmada a tese acima , BOULOS inicia a substituição de Lula no cenário nacional , jovem e ladeado pela experiente Erundina deverão fazer uma excelente administração na maior cidade da América Latina , em 2022 o BOZO terá certeza de sua NÃO REELEIÇÃO e provavelmente Boulos já será o NOVO LÍDER dos brasileiros patriotas , esperançosos por eficácia e desenvolvimento sustentável , estaremos livres de um clã pilantra e do Lulopetismo que escolheu Temer como vice de Dilma . Que os anjos digam AMÉM .

Tungstênio

28/09/2020 - 20h33

Essas ideias esquerdalhas lixo que nunca deram certo em bosta de lugar nenhum precisam acabar. Tem que parar de dar dinheiro pra pobre ficar em casa e fazer essa gente trabalhar e ganhar seu proprio dinheiro.

    Germano

    29/09/2020 - 06h54

    Caso já não tenha uma empresa quem tem que fazer isso é você eventualmente e não o estado. Se já não tem abra uma e empregue alguém….ficar só no bla bla bla é inútil.

    O estado da trabalho só para servidores públicos.


Leia mais

Recentes

Recentes