Menu

FHC é o escolhido do especial Roda Viva de 34 anos

Nesta segunda-feira, 28, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), é o entrevistado da edição especial de 34 anos do tradicional programa de entrevistas da TV Cultura, Roda Viva. Já é a 14ª vez que o ex-presidente participa do programa. Nesta edição especial, o tucano deverá fazer uma análise conjuntural da política brasileira. O programa vai […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
S¿O PAULO, Brasil - 26 de novembro de 2018: O ex-presidente da Rep¿blica Fernando Henrique Cardoso, durante entrevista para revista Veja, em sala do Instituto Fernando Henrique Cardoso. foto: Caio Guatelli

Nesta segunda-feira, 28, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), é o entrevistado da edição especial de 34 anos do tradicional programa de entrevistas da TV Cultura, Roda Viva.

Já é a 14ª vez que o ex-presidente participa do programa. Nesta edição especial, o tucano deverá fazer uma análise conjuntural da política brasileira.

O programa vai ao ar nesta segunda-feira, 28, às 22h.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ivan

28/09/2020 - 23h44

Quem sabe ele possa explicar como comprou a reeleição.

Adevir

28/09/2020 - 22h26

FHC foi o melhor Presidente da República do Brasil. Pode não ter feito o melhor governo possível, mas foi a melhor pessoa q já ocupou a presidência da República.

Arthur Fonzarelli

28/09/2020 - 15h19

Esse é mais um cretino a que ninguém dá a minima bola e que ressuscitou para fazer hoje um papel teatral patético.

Jerson7

28/09/2020 - 15h15

O Augusto Nunes está criando um programa que irá competir com o Roda de Maconha… já era.

Conde

28/09/2020 - 15h13

Roda Morta seria mais apropriado.


Leia mais

Recentes

Recentes